Isenção de taxa dos saques

Isso é verdade! Sempre jogo pro Inter também…
Mas aí é chato, porque querendo ou não você se vê na necessidade de ter/andar com dois cartões… :broken_heart:

2 curtidas

Pra manter um caixa eletrônico funcionando existe um custo, essa taxa é justamente pra pagar o funcionamento desse equipamento.

Também concordo com vc!

2 curtidas

verdade… ou ter a opção de saque uma vez no mês

3 curtidas

É triste msm pagar pra sacar acredito que si não mudarem isso perderam muitos clientes

2 curtidas

Existe a possibilidade de eles com o tempo nao cobrar pelo saque de seus cliente, ja que outros concorrentes estão na concorrência?

1 curtida

Seria super,iper mega fácil neh,#ajuda nois NU.#

1 curtida

Pois é… só recebo pelo Inter porque o Nubank cobra saques e não tem DDA…

2 curtidas

Eu apenas só quero um cartão de crédito

Eu não quero cartão pra sacar dinheiro e um crédito

Se não for

O Nu Bank não tem isenção, só is da relação.

1 curtida

Seria bem interessante essa possibilidade. O Nubank subiria ainda mais no meu conceito.:purple_heart: Eu também, dificilmente ando com dinheiro. Enquanto esse 1 saque gratuito por mês não ficar ofial no Nubank, eu procuro deixar uma reserva na minha conta do Itaú, caso eu precise realizar um saque de emergência.
Fica a dica.:kissing_heart::rose:

2 curtidas

Seria uma ótima ideia nem que fosse apenas um já daria um gás nessa partezinha chata

1 curtida

Disse tudo. Infelizmente tem isso

1 curtida

Como o banco vai ganhar dinheiro,por que o banco ja tem muitas dividas

Quando quero sacar, transfiro pra otra conta digital o valor a ser sacado. Abandonei o banco convencional por completo. Como quase sempre estou sem crédito pra dados móveis pq raramente saio de casa e em casa uso Wi-Fi, acabo ficando numa situação chata se erro o valor. Ai pra completar, se seu saudo não tiver os 6,50 à mais pra sacar, vc não tira a grana. Vc precisa ter os 6,50 + o valor a ser sacado pra realizar o saque se não quissr perder parte do seu saque.:thinking::moneybag::credit_card:

2 curtidas

O banco é completa, amo muito, difícil eu fazer saques, mas seria legal ter direito em um mês pelo menos uma vez grátis, e caso não usasse, guardaria os saques para acumular

Isenta nu a taxa de saque , irei amar vocês ainda mais :wink:

Verdade essa opinião! foi bastante boa que sabem todos nos clientes continuando pedindo eles não consideram pelo um saque ao mês grátis devido essa pandemia ai!