Isenção da taxa de saque para clientes com boa pontuação😁

Bem o que o Nubank poderia retirar a taxa de saque para clientes com boa pontuação.:grin:

8 Curtidas

Na verdade eu acho a taxa de saque bem desestimulante pra usar a conta corrente do nubank, acabo usando a do Next e do Banco do Brasil por esse motivo, apesar de amar o nubank.

4 Curtidas

Falando em next, tô aguardando o meu chegar :smiley:

1 Curtida

Eu gostei do Next, principalmente por ter saque de graça. Mas odiei a interface do aplicativo que paga de moderna, mas só serve pra ser confusa. Também odiei o atendimento deles que é muito lento.
Outro ponto que ganhou meus olhos no Next foi a integração perfeita com o Samsung Pay/Google Pay que o Nubank não tem

Até agora as dúvidas que tenho, são rapidamente resolvidas, claro que ainda não recebi o verdinho. Mas o atendimento do Nubank, para efeito de comparação beira a excelência. Talvez essa lentidão no atendimento do next se deva ao público diferenciado, enquanto o Nubank tem atendimento exclusivo, o outro divide a equipe de atendimento com o seu “pai”, o Bradesco.:grin:

1 Curtida

Seria muito legal, mas, pelo que eu sei, não está 100% na mão do Nu, como os caixas eletrônicos são de outras empresas, eles que decidem se cobram ou não!

Pois é… Mantenho uma conta na Caixa Econômica ainda só por causa dos saques gratuitos. A taxa de R$6,50 (Infelizmente o Nubank não pode controlar) é mais salgada que o feijão que faço.

1 Curtida

Referente a taxa já foi explicada nas perguntas frequentes. A NuBank não pretende ter agências fixas e o saque através do banco 24hs é só uma facilidade pra quem tem necessidade de sacar o dinheiro depositado na NuConta. No meu caso eu faço uma reserva de dinheiro em espécie para nessas situações eu não precisar sacar. Até porque com certeza todos que estão aqui buscam um serviço bancário sem taxas que muitas vezes são abusivas por parte dos bancos e é isso que nos faz amar o NuBank. Por ser um banco descomplicado, com ótimo atendimento e sem taxas abusivas ou escondidas (os famosos asteristicos)

Acredito que se liberarem 3 saques de graça por mês seria ótimo, ou 1 pelo menos.

Com certeza! Amo meu roxinho, mas isso de ter taxa pra sacar fez eu migrar minha conta corrente para o Banco Inter. Acabo usando apenas NuConta para guardar um dinheiro que não vou utilizar rápido :frowning:

Oi, @Novice_Trader bom dia! :smiley:

Obrigado por compartilhar esse tópico com a gente! Dando uma vasculhada no site, vi que esse tópico já foi postado anteriormente, e pode ser que você encontre muito mais informações e ideias neles do que esperava!

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.