Isenção de taxa dos saques

Bem que o Nubank podia isentar os saques.
Pagar pra sacar é triste :cry:

45 curtidas

Olá @Thaisna saúde e paz :pray:t3:

Realmente, concordo com vc, mas, esse é o menor problema das limitações do NuBank, pois, se vc tiver uma conta corrente com serviços essenciais q é livre de tarifas ou uma poupança em qualquer banco físico, vc pode fazer seus saques, se precisar, de graça :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

12 curtidas

Essa parte é muito sem graça no nubank mesmo, alguns bancos digitais já tem o saque gratuito, mas por enquanto aqui não temos isso

Mas ao mesmo tempo, pra mim isso não faz falta, pois eu uso o nubank pra tudo hoje em dia, aliás, nem ando com dinheiro em carteira …

Qual é a diferença de pegar com o cartão e tirar o dinheiro do cartão pra pagar ? Acho mais fácil e prático usar o cartão

13 curtidas

Ou pelo menos disponibilizar um saque por mês.

13 curtidas

Acho chato q todo mundo fala , a mais se quiser sacar do transferir o dinheiro pra outro banco e sacar

Mais pensem cmg , se eu criei nubank pelo menos eu , eu n quero saber de outra conta n quero ficar andando com 2 cartões de banco na carteira , quero ter uma conta onde eu faço tudo só com aquele cartão sem necessita de outro banco pra isso

E outra , acontece algo aí um imprevisto de noite , e preciso da grana a noite , vou transferir de noite ? Complicado né

15 curtidas

Tem muito tempo que não preciso sacar pra nada, mas ter ao menos 1 por mês grátis seria uma boa, nunca se sabe né.

6 curtidas

Siim… Eu também uso o cartão pra basicamente tudo, dificilmente ando com dinheiro… Mas vez ou outra surge alguma situação ou algo do tipo que preciso do dinheiro físico, aí rola aquela necessidade de transferir pra outro banco, aguardar o prazo pra depois sacar…
Acho que ter a possibilidade de ter pelo menos 1 saque mensal gratuito, seria top…

9 curtidas

Isso séria perfeito!!! 1 saque gratuito por mês já é uma mão na roda!

6 curtidas

Esse é o meu problema… Tenho que fazer exatamente isso… O outro cartão que tenho, basicamente só possuo ele ainda por causa dessa funcionalidade kk’
Transfiro do Nubank pra lá quando preciso, só pra sacar de graça…

3 curtidas

Vocês já consultaram o site https://4saquesgratis.com.br/ (?)
Estes quatro saques grátis se aplicam a quem tem a NuConta? Alguém já testou e pode comentar a respeito?

1 curtida

Bom saquei num 24 horas venho R$6.50 de tarifa saque pois não intendo porque desse propaganda ou porque não faz parte pra banco digital

Bom seria 4 saques por mês

4 curtidas

verdade uma pena ainda sacar e pagar

1 curtida

DISSE TUDO!!!
Gente, da trabalho ficar fazendo essas operações de transferência!!! Sem contar que muitos aqui ja relataram não conseguir TED pra poupança caixa, por exemplo. Como a pessoa saca, então???

2 curtidas

Infelizmente não se aplica à NuConta, pois ela é uma conta de pagamentos, ou seja, não é considerada um banco.
Alguns bancos que possuem contas digitais possuem esse saque, pois não são de pagamento (Banco Inter).

2 curtidas

Creio que isso nunca venha acontecer.

Só vai acontecer quando eles se tornarem banco.

Sim, tive que sacar uma vez, doeu perdeu R$6,50!!! Nem a NuConta , no mês, rendeu isso. AFF.

4 curtidas

Plmdds, já passou da hora do Nubank parar de cobrar saque! Eu faço tudo pela NuConta, mas na hora que preciso de cash acabou jogando o dinheiro pro Inter ou pro C6, que não me cobram por isso.

1 curtida

Deus é mais, vamos ser positivos! Rs’