o que faço:neutral_face:
Olá a @Bruno_Rocha3 está querendo um cartão de crédito? Se for isso deixa seu e-mail que mando o convite.
Meu amigo achei que vc não estava por aqui
Recebemos um pedido de convite de Paulo Bruno Farias da Rocha usando o mesmo endereço de e-mail que o seu. Para evitar problemas de comunicação, não convidamos clientes com o mesmo e-mail. essa e a mensagem que mostra:neutral_face:
Espere um momento
Parceiro enviei novamente tente agora
Por acaso campeão vc tentou fazer o cartão esses dias?
fala a mesma coisa desisto:rage:
Vc pediu o cartão esses dias ?
nao nao faz meses ja e da ultima vez que pedi mostrou a mesma mensagem
manda um email no meajuda@nubank.com.br ou entrar em contato pelo [0800 591 2117]
Eles irá te ajudar com certeza
Será que vc já tem a Nuconta?
blz blz
Seja bem-vindo,não consegui entender sua dúvida
Pelo oq eu entendi, alguém já se cadastrou utilizando seu e-mail e já possui um conta ou cartão de crédito no Nubank.
Para tentar o cartão de crédito novamente utilize outro endereço de e-mail q vc tenha acesso.
Boa sorte!