Ito o meu email como faço?

o que faço:neutral_face:

1 Curtida

Olá a @Bruno_Rocha3 está querendo um cartão de crédito? Se for isso deixa seu e-mail que mando o convite.

@Bruno_Rocha3 guerreiro seja bem vindo, não entendi sua pergunta pode refaze-la ?

1 Curtida

p.bruno15@hotmail.com

p.bruno15@hotmail.com:grin:

1 Curtida

Campeão talvez o @Andre_Kolb não esteja online por isso te enviei o convite, boa sorte

@Edvan_Cds vlw por mandar :+1:

1 Curtida

Meu amigo achei que vc não estava por aqui

1 Curtida

@Edvan_Cds Tô agradecendo Man kkkkk, não estava online :grin::pray:

1 Curtida

Recebemos um pedido de convite de Paulo Bruno Farias da Rocha usando o mesmo endereço de e-mail que o seu. Para evitar problemas de comunicação, não convidamos clientes com o mesmo e-mail. essa e a mensagem que mostra:neutral_face:

1 Curtida

Espere um momento

Parceiro enviei novamente tente agora
Por acaso campeão vc tentou fazer o cartão esses dias?

fala a mesma coisa desisto:rage:

Vc pediu o cartão esses dias ?

nao nao faz meses ja e da ultima vez que pedi mostrou a mesma mensagem
:neutral_face:

manda um email no meajuda@nubank.com.br ou entrar em contato pelo [0800 591 2117]
Eles irá te ajudar com certeza

1 Curtida

Será que vc já tem a Nuconta?

2 Curtidas

blz blz

1 Curtida

Seja bem-vindo,não consegui entender sua dúvida

Pelo oq eu entendi, alguém já se cadastrou utilizando seu e-mail e já possui um conta ou cartão de crédito no Nubank.
Para tentar o cartão de crédito novamente utilize outro endereço de e-mail q vc tenha acesso.
Boa sorte!