Já fizeram o pedido do auxilio emergencial?

Quem ai já fez o pedido ?
Conseguiu fácil ou negaram ?
Fiz o meu e pedi pra cair na minha conta Nu, porém disseram que na Caixa cai mais rápido, esperando pra ver se vou ser aprovado…

4 curtidas

Não fiz o pedido pois não me encaixo nos requisitos, mas pelo que escutei falar, aos que se enquadram, é tranquilo de ser aprovado.

Inclusive o próprio Nubank encaminhou um e-mail, falando um pouco do que é, e como fazer a solicitação do Auxílio Emergencial. Bem sucinto e eficiente, como sempre. Aos que ainda não tiveram a oportunidade de ler, deêm uma olhada no post depois (clica aonde tá roxinho).

Acredito que recebendo pela Caixa seja mais rápido em virtude de que a própria solicitação seja feita por meio de um app deles, @Raphael_Palanycia, mas no Nubank cai sem problemas também, caso você seja aprovado.

Espero que esteja bem nesses tempos conturbados e que dê tudo certo na solicitação. Abraço! :wink:

5 curtidas

Fiz o pedido, mas ainda está em análise.

E pedi para depositar na poupança da Caixa porque sei que vai mesmo mais rápido.

2 curtidas

Minha tia está em análise, mas acho que vai dar tudo certo se Deus quiser :purple_heart:

2 curtidas

Já solicitei. Mas estou aguardando finalizarem a análise do pedido.
Primeiramente, o Gov. irá liberar a ajuda para os participantes dos programas sociais, Cad Único, MEI.

Geralmente, os auxílios do GOV. Federal, é liberado preferencialmente, para quem já possui contas no Banco do Brasil, ou Caixa Econômica Federal.

As demais instituições financeiras, são liberados após.

https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio

2 curtidas