Já imaginou player do mercado financeiro fosse uma seleção?

Essas artes não são minhas encontrei esse post no Linkedin do Raphael Nicheli [https://www.linkedin.com/in/raphaelnicheli/]

Para entrar no clima da Copa, já imaginou se cada player do mercado financeiro fosse uma seleção? Pensando nisso, criei um projeto autoral que ilustra seus uniformes.

Ativa Investimentos, XP Investimentos, Nubank, Itaú Unibanco, C6 Bank, Warren Brasil, BTG Pactual e Inter, o uniforme já esta pronto! E agora, quais são seus 11 titulares?

Para ver mais fotos e detalhes de cada uniforme, só clicar no link: Behance

não sou muito de puxar o saco não mas a do NuBank ficou muito top, tem mais algumas nesse link Behance e o uniforme completo tb :+1:

30 curtidas

muito massa :grin::nerd_face:

11 curtidas

Eu já ia querer uma dessa do Nubank para jogar o meu fut :soccer::hugs::purple_heart:

14 curtidas

Já pensou chamar nós para jogar um futebol e dar uma camisa do Nubank dessa dai pra cada um? Linda demais :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:.

14 curtidas

ai @Andre.C olha a camisa do Nu pro Nunos heim, :grimacing::grimacing::nerd_face: aliás, libera meu Nunos :smirk::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Bora!? Que dia rola esse fut? :hugs::soccer:

7 curtidas

Caramba! Muito massa… e ai galera, qual seria o time de vocês??? Não vale mentir hein, rs… :wink: :wink: :wink:

6 curtidas

Geeente que bacana!!!

5 curtidas

Muito criativo

6 curtidas

A do Nubank, achei top demais…
Né por nada, mas a do BTG me conquistou tbm…

E a do Nubank já imaginei ela em uma versão preto ou branco com um símbolo ouro.
Esse detalhe na roupa com NU ficou top…

3 curtidas

Que lindo amei a do Nubank

6 curtidas

Ficaram sensacionais! Parabéns ao criador!

6 curtidas

Ficaram muito bonitas! A do Itaú tá parecida com a da Holanda kkk

2 curtidas