Já chegou o disco voador!

Esse é o famoso Prometheus mas não cumprius :rofl:

Zoeira, gosto dele e do Covenant, mas esperava bem mais de uma franquia com esse peso. Vamos ver como será o próximo filme!

7 curtidas

Eu super toparia um tour na área 51.

Sabe-se lá o que encontraria.

rsrsrsrs

2 curtidas

Talvez, mas alguns poderiam categorizar isso como sonhos de super-herói.

Apesar que podem ser ambos, Superman é um alien que voa.
E que curiosamente precisa só de um óculos para se disfarçar.

2 curtidas

@endydealmeida vai ter continuação de Prometheus e Covenant?

Conte me mais sobre…

more

1 curtida

Aliens, acredito que já haja alguns entre nós, às vezes me pego observando comportamentos diferentes de pessoas, isso reforça minha tese :joy::joy:

1 curtida

Então, o Covenant na verdade foi uma espécie de “conserto” do Prometheus. Um filme feito pra resolver os problemas e críticas do primeiro.

A promessa é que o Covenant seria o primeiro de uma trilogia, totalizando quatro filmes nessa temática.

Mas tá parecendo que a Fox jogou terra nesses planos, e agora só nos resta aguardar :grimacing:

4 curtidas

Conhece algum reptiliano @gpaulino ?! :laughing:

3 curtidas

Olha, @RaquelF, quase posso afirmar que conheço. Analisando a partir da teoria da conspiração a qual diz que “alienígenas reptilianos que alteram de forma controlam a terra assumindo a forma humana e ganhando poder”, aí sim, posso afirmar que conheço, e talvez você também conheça algum :joy:
Não é difícil fazer uma analogia sobre isso, basta olhar ao nosso redor, o mundo está tomado deles.

Eles irão dominar a terra :alien:

1 curtida

hahahaha adorei! Que outros seres convivem conosco, tenho certeza. O universo é grande demais pra ter só a Terra e seus habitantes… E tb acredito que não é algo que devamos ter medo. Agora, podiam dominar tudo para o bem, né? Para um mundo onde a natureza estivesse em 1o lugar e não os interesses pessoais. :thinking:

4 curtidas

Hummm… Agora posso crer que você conhece alguns desses, @Raquel :joy::joy:

2 curtidas

Pra mim, o melhor longa-metragem sobre esse assunto é “A chegada”. O filme é baseado em um conto.

1 curtida

Esse filme é dahora! Gostei demais também!

3 curtidas

“Cada um na sua casa” é muito bom também. :laughing:

3 curtidas

Eu sempre tive o pensamento de que se existe a vida na Terra porque não existiria em outro ou outros planetas.

5 curtidas

Eu nunca vou deixar de recomendar 2001 - Uma Odisseia no Espaço. Esse filme mexeu comigo.

4 curtidas

Como tenho filhos pequenos, assisto muita animação ou filmes infantis. Recentemente assisti um com essa temática: Shaun Carneiro, farmagedon. Acho muito legal as séries e filmes deles.

4 curtidas

O “meu” “Dia do Disco Voador” eu vou comemorar quando meu tão sonhado aumento de limite chegar, pois ele (esse aumento…) é como Disco Voador, ou seja, alguns acreditam mas a (grande) maioria não…kkkkk

1 curtida

Clássico que chama né!

Bom dia! Fiz dois depósito via boleto, só que os dois tinha a mesma numeração, e somente um caiu na conta… será que o outro vai cair ao longo do dia???

Bom dia @Sad_moon, se depender deste tópico seu boleto foi parar do outro lado do mundo! :alien: Brincadeiras à parte, aqui tem uma resposta para você. :wink:

6 curtidas