Já desisti do cartão de crédito ☹️

Sinceramente eu já desisti desse cartão de crédito NuBank :frowning::frowning:. Impossível o NuBank me aprovar um cartão de crédito! Pra mim chega​:raised_hand_with_fingers_splayed:

7 curtidas

Tem vários motivos que podem ter levado eles a fazerem isso.

Você consultou seu score pra ver se está ok?
Não tem pendências com nenhuma financeira?
Já tentou ficar usando a NuConta por um tempo para verem seu ritmo de compra?

4 curtidas

Eu fui recusado 4X, depois da 4ª, fiquei 1 ano sem pedir, só pondo minhas contas em dia, e nunca atrasando minhas faturas.

Meu Score subiu bastante e ai quando tentei novamente fui aprovado !

:grinning:

4 curtidas

Tenha calma garoto
Logo chega sua hora
Faça o cadastro e espere na lista de espera, que logo Chega sua vez

4 curtidas

Não faça isso!
Vale muito à pena esperar!

2 curtidas

Calma rapaz desiste não, mas enquanto o Nu não chega, você pode tentar outras boas opções que tem no mercado.

3 curtidas

Eu tenho cartão com limite de 21 mil reais!

2 curtidas

Só ter mais paciência rs

Sem anuidade?

@Geova, calma, muita calma nessa hora. Eles vão te aprovar, tenho fé amigo! Foi assim com vários amigos meus, agora cada um teu seu cartão :smiling_face_with_three_hearts:

Depois de refletir percebi que o crédito só iria me servir para compras de produtos e serviços online, então fico feliz com débito e posso usar qualquer pré pago também para esses serviços, prefiro esperar um tempo e tentar depois de um tempo maior.

Sim!:money_mouth_face:

Qual?

Para que um cartão Nubank?? 21k de limite…

Só para ver qual a diferença entre um cartão crédito NuBank, para outro cartão de crédito. Eu vejo todos mundo falando do cartão NuBank, que o cartão é isso e aquilo! Na minha opinião o importante é o limite de crédito do cartão. Mais tem alguns que diz o contrário! Eu tenho cartão de crédito, Platinum, Gold, Internacional, e Nacional. Eu não vejo diferença alguma. Pra mim o importante é o limite. Tenho um cartão Platinum na minha gaveta com 8 mil reais de limite, só tirei ele dá gaveta pra comprar uma tv pra minha sobrinha. Gastei R$ 1.900,00 limite disponível, 6.100,00 reais. Eu não ligo pra cor de cartão.

Espere mais um pouco

Bom dia, @Geova. Claro que é importante ter limite. Isso não podemos argumentar. Mas, o que diferencia a Nubank de outros são os serviços oferecidos. Atendimento, e o controle de gastos que podemos usar. Também tem os avisos que recebemos pelo app, isso é muito importante. Outros bancos e cartões cobram até pra avisar que a fatura do cartão fechou. Enfim, a Nubank tem mais funções excelentes que se diferenciam do resto. Olha que tenho outros cartões.

2 curtidas

Se eu tivesse que apostar é por causa disso mesmo. Como você já tem um poder grande de se endividar numa instituição é um risco te liberarem limite na Nubank também.

2 curtidas

Isso é pra quem pensa que o limite de cartão de crédito, é dinheiro seu. Limite do cartão de crédito não faz parte da sua renda. Eu não penso assim. Eu tenho 9 cartões de crédito ativo! Todos com ótimo limite! Eu tenho consciência que todo esse limite de crédito, não é meu, e sim dos bancos donos dos cartões. Limite de cartão de crédito, é do banco, não meu! Eu cancelei 2 cartão de crédito, limite de R$ 7.560,00 e outro de R$ mais de mil reais de limite. Por ser uma financeira ruim! Não fiquei devendo nada a eles! Poderia ter usado os limites, mais sei que os limites de crédito não é meu!

Eu tive o cartão NUbank e era cliente desde 2015, cancelei esse ano pois me deram um limite que era 1/5 de minha renda, meu score é acima de 700 e sempre paguei em dia minha fatura, sempre que pedia aumento de limite, enviava comprovante de renda e vinham com uma desculpa descabida de que eu não tinha perfil para aumentar o limite, com isso continuei a usar meus cartões dos bancos convencionais, não pago anuidade e sou feliz. Meu NUbank já era, cancelei e nunca mais terei.