Já desisti do cartão de crédito ☹️

Faz o cartão do Carrefour, não paga anuidade, é só vc comprar qualquer coisa na loja Carrefour de qualquer valor. Pronto vc fica livre de anuidade. Comprou todos os meses não paga anuidade. Quanto mais vc usar o cartão, mais eles te dar aumento de crédito no cartão! Minha amiga tinha um limite de 700 reais, ele me perguntou pq o meu limite era tão auto assim? Eu falei é só vc usar e pagar em dias que eles aumenta automaticamente! De 700 reais, o limite dele em menos de 5 meses, foi pra R$ 5.800,00 reais! Pode acreditar. É só vc pagar tudo que poder o cartão e vc vai ver como seu limite sobe cada vez mais. O meu limite quando eu fiz o cartão, era de 3.800. hoje tá em 22 mil reais.

1 curtida

Não disiste

Fui negada 2 vezes mais agora tenho cartão fica calmo e espere que terá notícias boas

Na realidade o que discutimos é a possibilidade de ter um cartão sem anuidades

Muitos de nós possui contas em outros bancos, pagamos cestas para ter direito a algum serviço, sem nenhum benefício. Pago ao Bradesco Exclusive, 62$, por uma cesta mensal com apenas 4 TEDs. Faço mais de dez, por cada uma que excedo pago 11$. SERVICO X BENÉFICO =0 CUSTO = :rocket:. No NUBANK pago 0$ de cesta e tenho TEDS ilimitadas.
Também tenho Cartão de crédito, com anuidade, no Bradesco, Cartao de crédito NUBANK = $00,00 de anuidade.
Quando eu abrir o app e ver minha função empréstimo liberada, claro que vou logo simular e ver a taxa, se for até 5,6% ainda será melhor que o meu banco físico.
Porque o povo ainda questiona o motivo de amarmos o ROXINHO?

Desiste não também to aguardando o aumento,mas até lá tenho que esperar,quando eu abrir minha nuconta esperei três meses para ter um limite de 50 reais :pensive::sob:,mas agora posso dizer que tenho crédito ,então recebi um aumento de 400 de limite no cartão,mas não era do nubank era de outro cartão, mas depois de todo esse sofrimento só me fez forte e acreditar que vou chegar lá, vou esperando com paciência.:sob::weary::v::+1:t2:

Não desista, isso é apenas um detalhe que comprova o compromisso que a empresa tem com os seus clientes.
Se isso ajudar você, demorei cerca de quatro anos para conseguir o meu roxinho, mas nunca desisti. E hoje faço parte dos usuários e não me arrependo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: