Já ganhou algum brinde?

Acabou de chegar pra mim alguns mimos rsrs

16 curtidas

Até agora o único “brinde” que ganhei foi a capinha que veio no celular, espero que ganhe algum brinde logo :stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 curtidas

Tem brindes?
Como ganhar?

3 curtidas

Nunca ganhei. Oh vida cruel. :weary:

2 curtidas

Eu queria muito ganhar a carteira de silicone, apenas alguns amigos ganharam :disappointed_relieved:

1 curtida

Já, ganhei um tapa-olhos e um óculos de sol

3 curtidas

eu já ganhei adesivos, e estou de olho na carteira roxa, no bloco de notas roxa, uma caneta roxa e um óculos de sol roxo, para usar na universidade e fazer inveja aos colegas
:purple_heart::purple_heart::purple_heart::sunglasses:

5 curtidas

Exibido! KKK que massa!

2 curtidas

Eu nem sei que receita é essa, viu?! Um belo dia resolvi escrever porque estava com problemas no app e pedi umas orientações acerca de outros tópicos. Recordo que relatei algumas coisas. Eles se apegaram em cada coisa citada e até nas subliminares sei lá… Mas eles são bem atenciosos! Os atendentes são muito bem gerenciados! Eles realmente prestam atenção no que vc diz. Diferente de um monte de empresa com atendimento bosta que tinha que ligar 300 vezes para resolver algo muitas vezes simples! Maldita burocracia!

5 curtidas

E deixar todo mundo roxo de inveja. :joy::joy::stuck_out_tongue_closed_eyes:

6 curtidas

Eu simmm!
Ecobag, cofrinho, óculos, adesivo e uma carta mega fofa! :purple_heart:

5 curtidas

Olha só de ter visto a dificuldade do pessoal de conseguir o cartão,
ter sido aprovado já foi um "brinde"rs :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Sim já ganhe quando eu estava grávida a nubank me enviou dois bobys docinhos e um mordedor também roxo achei tão fofo

4 curtidas

Quando recebi o cartão, adesivos é o porta cartão =D

3 curtidas

Só de ter não ter burocracia. Já vale uma atenção.
Onde que esse aspecto negativo, já temos a ciência que é característico de banco tradicionais.

4 curtidas

Não ganho nem rifa de frango assado, quanto mais brinde do Nu… :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Jáaaa, man. Ganhei uma moldura roxinha de fotos, de presente de casamento, e uma cartinha incrível me parabenizando pelo meu casamentão. Além de fofos, o presente foi um arraso. Postei nas redes sociais, foi sucesso e uma surpresa incrível. :purple_heart:

4 curtidas

Não ganhei um brinde ainda mas meu maior :gift: foi o cartão nubank …Espero ganhar algum dia​:purple_heart:

3 curtidas

Nunca ganhei, espero ganhar em breve!:pray:

2 curtidas

Nunca ganhei um mimo. Mas espero ganhar um dia…:purple_heart::blush:

2 curtidas