Já ganhou "mimo" do Nubank?

acho injusto ahahaha
nem no meu aniversario me deram o porta cartões

Mais vc já tem um cartão sem anuidade uma nuconta sem taxas e com rendimentos.
Pra que mais

:slight_smile:

Com mimo, sem mimo, estou satisfeito com o @nubank!:birthday:

Ainda, não!
Mas estou aqui para lembrar que completo meus 75 aninhos dia 11/09/2019 :rofl:

Eu quero esses brinded :purple_heart::sob::sob::sob:

Não :pensive: recebi o meu cartão contactless recentemente e tava achando que ia ganhar aquela capinha pra cartão e nada :confused: Minha irmã ganhou e eu não. Nubank, me nota :purple_heart:

1 Like

Nem cartão chegou ainda e faz 20 dias que pedi.

Espero que um dia eu possa fazer parte desse clube de pessoas que já tem algum brinde ou mimo do nubank para chamar de seu :crossed_fingers:t3::pray:t3::smiling_face_with_three_hearts:

3 Likes

Ja! uma caneca. Motivo: contei pra atendente no chat que eu precisava de motivação pra estudar kkkk vou procurar a cartinha que veio junto. um dia posto aqui

Queria ganhar um cofrinho também pro meu filho e mais alguns de desses mimos maravilhosos pra mim.:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 Like

Rapaz olha o tanto de capinha e eu sem nenhuma hahahahaha

Ainda não…

@Nanna tá Aí ?

1 Like

Acabou de chegar aqui,kkkkkk.

Queria ganhar muito o cofrinho para meu filho de 6 anos pq ele ama guardar moedas no cofre e eu mostrei pra ele e ele amou, até pergunnotano chat se tinha a lojinha virtual, mas não tem, seria um ótimo presente já que agora eu tive que vir morar em outra cidade pq passei em um concurso e ele ficou para terminar o ano letivo :cry::cry::cry::cry:
#Nubank me nota