Já ganhou "mimo" do Nubank?

Eu queria muito, semana passado chegou o meu cartão mais não veio o porta cartão.

4 curtidas

Acabei6de ganhar um óculos, uma sacola de praia e um cofrinho, além da cartinha escrita a mão

3 curtidas

Nem eu recebi…

Isso eu recebi

Eu recebi essa capinha protetora também, Bruno. E um adesivo.

1 curtida

Cara, que show! O atendimento deles é muito top! Sério mesmo.

E como você disse, eu repito também: Não é puxando saco, mas a NuBank é uma empresa muito massa, velho!

Eu não quero criar conta em outros bancos não.

Já tô SUPER satisfeito com a conta que tenho na NuBank.

2 curtidas

Uma hora você também consegue, Ste rs. É só questão de ter paciência rs. :relaxed:

NuBank me nota pleaseeeee, queria nem que fosse os 50 liberado no crédito do cartão, ja seria um ótimo mimo! Não consigo nem comprar o ingresso e a pipoca pra ver o Rei Leão… kkkkk #NubankmeNota :cry: :sob:

2 curtidas

@Adriano_Castro

Poxa Dri, espero que você consiga o quanto antes seu crédito :slight_smile:

Eu consegui meu crédito essa semana passada eu também não tinha crédito, e eles me deram no sábado agora, um limite ótimo.

Não perca as esperanças.

Boa semana

3 curtidas

#nubankmenota
:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Nubank me nota também!

Adoro mimos! :mega::tipping_hand_woman:t3: kkkk :purple_heart:

4 curtidas

quero um!!!:sob::sob::sob:

:scream:

Caraca meu qts pessoas receberam brindes, sempre achei eles mto top e atenciosos no chat, mas nunca ganhei nem o porta cartão, acho mais fácil comprar de alguém kkk , pior que todos que indico ganham brindes :smile:, mas nada disso os deixa menos incríveis

3 curtidas

Nubank :purple_heart:

Aiwn eu amo , e proteja tanto meu roxinho.
Veio quando o cartão chegou .

Um brinde mais lindo que o outro.
Parabéns a quem recebeu :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Vamos aguardar :slightly_smiling_face:

Ganhei adesivo somente, queria muito a bolsinha de guardar o cartão, pois gosto de manter tudo bem protegidinho, mas né :woman_shrugging: . O importante é que o atendimento e serviço são de qualidade! Isso é essencial.

Gostaria de ganhar brindes da mibank como cofrinhos e óculos. Como consigo?

4 curtidas

Bem vindo @Ulisses_Sessilu O Nubank só está enviando brindes em atendimento WoW. Vou explicar um pouco…

“O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.
Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.
O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento”. Ou seja… é alguma conexão que vc tem com o Nubank, atraves do chat ou redes sociais. Eles gostam de surpreender”

O jeito é esperar pq um dia chega :four_leaf_clover: :gift:

7 curtidas