Já ganhou "mimo" do Nubank?

Nada não… zero brindes… pelo menos meu limite do cartão tá ótimo

3 curtidas

Ja quero um também :star_struck:

3 curtidas

Não , e queria tanto um mimo :sob:

4 curtidas

Até agora só o porta cartão mesmo!!! Gostaria de mais de ganhar outros mimos!!!

6 curtidas

Como fez pra ganhar esse porta cartao?

3 curtidas

Ja quero como conseguiu?

4 curtidas

Nunca! Esses dias vi minha cunhada com o porta cartão… invejei :sweat_smile:

5 curtidas

@Joanes.pereira, os dois foram surpresa. Mas, frutos de interação.
O primeiro, a atendente me escreveu que enviou o livro do Me Poupe porque percebeu meu interesse por estudar finanças durante um bate papo. Foi por causa de um chat pelo app no qual eu questionei o fato de não ter a possibilidade de deixarmos valores separados na Nuconta para rendimentos dos valores para pagamentos e transferências, e que o dinheiro guardado ficasse isolado, sem interferência de descontos quando movimentássemos da quantia disponível.
O segundo mimo foi um banquinho, o banquinho tradicional lindo do Nubank. E na cartinha fofa, assinada pela equipe, eles me agradeceram pela minha contribuição aqui na NuCommunity, especificamente sobre a sugestão que eu dei sobre por tags na função guardar dinheiro, lançada depois da conversa anterior pelo chat.

Meus dois mimos:

11 curtidas

Ainda não, bem queria ser mimada pela nubank :yum::purple_heart:

4 curtidas

Nunca ganhei

2 curtidas

ainda não recebi nenhum ;(

2 curtidas

@Raphael_Leite bem vindo a comunidade!

2 curtidas
4 curtidas

Meu primeiro dia na comunidade, estou gostando muito. E venho aqui em 2020 responder sua pergunta rsrs não ganhei nenhum “mimo” ainda, mas vamos em busca :grin:

3 curtidas

Muito bom! Obrigado por compartilhar o post :wink:

2 curtidas

Esperando mimo da nubank e do namorado tbm

3 curtidas

Sempre quiz um porta cartão deles,mas quando pedi o meu cartão já não estavam mais dando,triste

1 curtida

me nota nubank kkkkk

1 curtida

Bom saber :hugs:

1 curtida

ganhei esse também :star_struck: