Já recebram função "Guardar Dinheiro"?

Recebi esses dias, agora to querendo receber é o RDB…

creio que esta opção já esteja disponível para todos…
Vamos verificar então:

1º Abra o seu aplicativo da Nubank
2º Clique na setinha para baixo que fica logo abaixo do seu nome (no topo da tela)
3º Vá em “Configurar NuConta”
4º E em seguida, vá em “Opções de Depósito”

A nubank irá mostrar algumas mensagens e vc clica em confirmar, sendo assim, estará feito.
O seu dinheiro estará seguro com a opção RDB.

2 curtidas

:scream: @Rafael_Zezilia está ai algo que nem a Nubank chegou a citar no Twitter dela, ando acompanhando as postagens deles, e citaram apenas algo sobre liberar gradativamente para todos os usuários, igual quando lanço a função de “Guardar dinheiro”!

2 curtidas

Kkkkkkk,
agora o que me resta
é esperar pela função “Empréstimo”
Creio que não vou utilizar… Massss é sempre bom ter a disposição, kkkkkk
:purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

@Rafael_Zezilia Rsrsrs… Também no aguardo!
Ah, só não posso curtir sua mensagem, pois estourei o limite diário de likes! :cry:

2 curtidas

Kkkkkkkk
Quer dizer que vc é um novo usuario, então…
Normal, quando eu entrei eu tambem estourei o limite de likes
dai eu até criei um topico sobre isso

Voces tambem ficaram impossibilitados de comentar por 24 horas??

Quase isso…

Sou cliente, já recebi a novidade e já estou testando. Essa estratégia no Nubank apela pra ansiedade das pessoas, não acho que isso seja algo bom, afinal, se tem um produto para oferecer, ficar brincando com os sentimentos das pessoas não parece ser algo muito ético, né? Revela mais a fragilidade de um sistema que está crescendo e não tem condições de se sustentar.
Se fosse algo novo que o mercado ainda não oferece, até diria que e essa estratégia seria muito boa, mas, cá pra nós. Não é nenhuma novidade, né?
Tô meio frustrado com o Nubank. É uma instituição de pagamento, mas não dispõe dessa função no app, como por exemplo PicPay, Iti, etc. E aposto que vai fazer o mesmo quando for lançar a plataforma de pagamento. Criar um suspense, deixar os clientes ansiosos e aí selecionar um grupo pra testar e depois lança o que a concorrência já tem. Só atender bem não basta, precisa de produtos e serviços que façam seus usuários sentirem orgulho de ter.

Mano esse tópico já tem mais de 1 ano!
Atualmente essa função já tá liberada pra pra todo mundo.

Penso que não é bem por aí, pois testar um produto antes de liberar pra todo mundo, é de prache no Nubank, dessa forma eles conseguem ser mais eficientes na resolução de possíveis bugs.

1 curtida

Foi mal! Ei pensei que era sobre a função de guardar dinheiro com rentabilidade maior que está sendo testada atualmente.
Obrigado por informar.

1 curtida

Sem Stress :wink:

1 curtida

https://comunidade.nubank.com.br/t/nova-funcao-resgate-planejado/231306

Já uso há algum tempo, é bom pra usar com aquele dinheiro de emergencia, vc coloca la e esquece, o bom é que fica bem guardado e ainda rendendo

apareço o meu também, so não entendi direito, pensei que fosse a função que rende mais.

Oi @958 a função que rende mais é o Resgate Planejado. Acabei de comentar no seu tópico, mas deixo o link por aqui também. Ainda está em teste, tá? :point_down:

Ainda não

Recebi agora, e ja to gostando bastante, mas era bom se tivesse como regatar o dinheiro depois de um período maior do que 2 anos.
Seria interessante

Recebi o acesso agora e estou analisando. Como já invisto há algum tempo estou disponível para colaborar

1 curtida

Ainda não recebi a função “Guardar Dinheiro”.

Como faço?

Recebi ontem.