Já recebram função "Guardar Dinheiro"?

Felizmente já recebi faz um tempo

2 curtidas

Uso todos os dias guardando o meu rendimento diario! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Boa noite. Só agora vi o e-mail. Mas, recebi e já estou usando!!!Adeus poupança!!!

5 curtidas

@Colodete, seja bem vindo a nossa comunidade ! :call_me_hand:
Agora é só usar o :pig_nose:

2 curtidas

Agoa sim!!!

2 curtidas

ja sim…:raised_hands:t6:

1 curtida

recebi sim, mas não quero usar porque tenho a impressão que se separar o dinheiro ele rende menos. Quanto maior o bolo, maior o juros, não é isso??

3 curtidas

O dinheiro rende normalmente, essa função é somente para meio que bloquear o dinheiro para que você nao gaste sem intenção por exemplo uma compra no débito.

3 curtidas

estou falando do montante. Se você tem mil reais em um cofre e mil reais noutro os juros compostos vão agir sobre os dois separadamente. Os juros sobre 2 mil é mais que o juros sobre 1 mil. Não sei se minha teoria está certa, mas a minha preocupação é essa.

3 curtidas

@Cruz ajuda nos

1 curtida

Chegou após uma das últimas atualizações do app. Acho que estão indo aos poucos :slight_smile:

5 curtidas

O rendimento é em cima de todo o dinheiro na Nuconta, o que muda é a data de cada depósito, a função guardar dinheiro somente deixa o dinheiro preso, mas não altera nada no rendimento, qualquer dúvida da uma olhadinha la no blog do Nubank, eles explicam direitinho.

3 curtidas

@Colodete seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

7 curtidas

Pra min já chegou a opção guarda dinheiro :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Recebi, já estou usando faz uma semana

3 curtidas

Recebi esses dias, agora to querendo receber é o RDB…

creio que esta opção já esteja disponível para todos…
Vamos verificar então:

1º Abra o seu aplicativo da Nubank
2º Clique na setinha para baixo que fica logo abaixo do seu nome (no topo da tela)
3º Vá em “Configurar NuConta”
4º E em seguida, vá em “Opções de Depósito”

A nubank irá mostrar algumas mensagens e vc clica em confirmar, sendo assim, estará feito.
O seu dinheiro estará seguro com a opção RDB.

2 curtidas

:scream: @Rafael_Zezilia está ai algo que nem a Nubank chegou a citar no Twitter dela, ando acompanhando as postagens deles, e citaram apenas algo sobre liberar gradativamente para todos os usuários, igual quando lanço a função de “Guardar dinheiro”!

2 curtidas

Kkkkkkk,
agora o que me resta
é esperar pela função “Empréstimo”
Creio que não vou utilizar… Massss é sempre bom ter a disposição, kkkkkk
:purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

@Rafael_Zezilia Rsrsrs… Também no aguardo!
Ah, só não posso curtir sua mensagem, pois estourei o limite diário de likes! :cry:

2 curtidas