Como já falamos aqui, além de muita diversão, o Jogo da Vida Nu traz muitos ensinamentos sobre a vida financeira de forma prática. Você pode experimentar diferentes estratégias, enfrentar desafios financeiros e aprender com os resultados de suas escolhas.
Aqui a gente te explica com mais detalhes como o Jogo da Vida Nu pode te ajudar no planejamento da vida real:
Gente, eu não sei se vocês param de fato para ler os posts do blog do Nubank, do e-mail e da NuCommunity, mas de verdade recomendo muito! Tenho aprendido bastante coisa legal e vale super a pena. O conteúdo é bem explicadinho de uma forma simples e muitas vezes acabo até encaminhando para outras pessoas lerem (que nem um do dia das crianças que teve, visando ensinar educação financeira para os pequenos).
Quem sabe com essas 6 estrategeias de uma melhorada,
Mas a 5 normalmente me abala, eu sempre me perco pensando se devo ou nao comprar meu uma casa e sair do aluguel. Quem sabe ate lá o Nubank não lança um financiamento imobilario pra facilitar a vida rs
Junta todos os conteúdos que o Nubank e InvestNews produz e os tópicos dos próprios clientes como do @LuckPass, @anon30102627 na NuCommunity, é uma fonte inesgotável de aprendizado totalmente 0800. É uma oportunidade de milhões (literalmente)!