Juros de 1,9% ao mês para o parcelamento da fatura

Raquel, receba meu muitíssimo obrigado pela ajudinha, deu tudo certo, acabei de receber um e-mail do Felipe com a confirmação! Gratidão é o que me define hoje!

Como estava antes com os 6,9% de juros:

Como ficou depois com os 1,9% de juros:

15 curtidas

Muito bom, juros baixo e ainda e 60 dias fica bem atrativo. Boa Nubank :clap::clap:

Agora uma ajuda de verdade que vai contemplar a todos que estão com dificuldades no pagamento de sua fatura.

4 curtidas

Agora sim, esse é o Nubank que gosto, gostei dessa atitude.

3 curtidas

Parabéns Nubank, agora sim vejo que estão se esforçando para ajudar seus clientes.

Minha fatura venceu dia 28/03 e tive que parcelar, porém paguei juros de 5,3%. Este juros vai ser alterado ou somente após 01/04 mesmo?

Obrigada!

3 curtidas

Muito boa a atitude do Nubank. Só agora todas pessoas que usarem esse recurso devem se lembra que foi para respirar e não para fazer novas dívidas pensando que está sobrando. Eu vou ter que usar esse recurso também. Apesar de eu ter muito mais sorte do que muitos que gostariam de estar trabalhando e ganhando seu salário (sou frentista de posto de gasolina e só tivemos redução de horário mas continuamos trabalhando) normal e não podem. Desejo boa sorte a todos que usarem esse benefício e a todos que não precisarem usar também. Pois queremos trabalhar e levar o país em frente sem medo de vírus ou crise.

4 curtidas

Isso vai ajudar em muito. Por hora para mim ainda consta juros de 7,50% vou aguardar.

3 curtidas

Ótima iniciativa :clap: :clap: :clap:
Para completar e mostrar o comprometimento Nubank com a comunidade só falta a opção pela prorrogação do boleto, como fizeram outras instituições.

3 curtidas

Sabia que vocês não iriam decepcionar. Estava acompanhando o caso de usuários que não iriam conseguir quitar o empréstimo que foi solicitado para finalidades difíceis antes da pandemia.

3 curtidas

Uma vergonha! Enquanto empresas como mercado crédito e banco obter congelaram os vencimentos e os juros e adiaram vencimentos e o nubank me vem com parcelamento de fatura com juros? Me poupa! E o pior bloquearam meu cartão com limite pra eu fazer compras pra sobreviver! Vocês deviam ter vergonha e sair da bolha que o nubank é!

5 curtidas

Muito bom, a cada dia que passa me surpreendo com o Nubank, sempre fornecendo recursos para os seus clientes, e melhor ainda a custo quase que zero.

3 curtidas

Obrigado Nubank

3 curtidas

Aeeeeww :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Uma opção interessante, tendo em vista a imprevisibilidade do futuro seria a possibilidade de parcelar todo saldo devedor como existe em outros bancos. Pois a parcela da fatura desse mês se somaria as parcelas de compras parceladas nos meses seguintes.

3 curtidas

Nubank e melhor :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Ou haveria a possibilidade de pedir antecipação das parcelas futuras para assim parcelar todo saldo?

3 curtidas

Parabéns por liderarem as menores taxas de juros do mercado cobradas no parcelamento da fatura do cartão de crédito!

4 curtidas

Boa, para quem precisa é uma ótima opção, 1,9% a.m. em cartão de crédito é algo que não se vê por aí (mesmo na atual situação)

3 curtidas

Bela iniciativa, parabéns!!!
SUPER INDICO O NUBANK

3 curtidas

Karaca…Eles dando um show.
:smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes: :kissing_heart:

2 curtidas