Lançamentos futuros auxílio Emergencial

A Nunbank poderia liberar os lançamentos futuros. Somos uma das populações mais ansiosas do mundo, estamos no meio de uma pandemia e a incerteza de quando algum depósito ou o auxílio vai cair é mais um motivo para estresse. Coloquem isso nas próximas atualizações, vai ser muito bom e vai aliviar a ansiedade

2 curtidas

Oi Nay no caso isso seria com a caixa pois a conta de destinatário não sabe que ira receber uma transferência só a conta de remetente

Não é bem assim, se alguém deposita para mim na conta da caixa, pelo aplicativo eu consigo ver sem que o dinheiro ainda tenha caído na minha conta

Isso é impossível. No seu exemplo, quem faz a transferência é a Caixa e não tem como o nubank adivinhar que dia isso vai ocorrer. Pra isso acontecer, a Caixa teria que realizar um agendamento e informar ao nubank que na data tal o dinheiro será transferido.

De todo modo, dependeria da comunicação da Caixa e não do Nubank ou de qualquer outro banco.

ele esta certo

Sim, mas pra isso o depósito já tem que ter sido feito. Ele tem que constar no histórico.

O pagamento futuro do auxílio emergencial não foi realizado ainda.