Lançamentos na fatura

É como já explicaram, a compra pode demorar um pouco para ser processada (confirmada pelo estabelecimento), isso pode durar 7 dias úteis, se a compra for processa depois da data de fechamento ela só irá aparecer na fatura seguinte, mas não é uma regra, portanto não é legal você contar com ela;

3 curtidas

sim eu tinha lido, em um chat a Nu já tinha me dito isso mas era em outra ocasião (cancelamento automático) eu não tinha era lido direito mesmo :man_facepalming:t2:

Desculpa ai gente :upside_down_face:

1 curtida


Olha aí galera

7 curtidas

Comigo acontece isso também, já notei até 3 dias antes do fechamento principalmente quando a fatura fecha em um domingo, e como nos finais de semana os pagamentos não são processados eles caíram para a próxima fatura. Mas é melhor não contar com isso pois não é certo que irá ocorrer.

1 curtida

Muito bem explicado.

2 curtidas

Nosso amigo @Joao_Carlos está certíssimo.

2 curtidas

Exatamente!!!

Tem um detalhe interessante tbm nesse assunto de “tempo de processar” a compra.
Fiz uma compra on-line,a compra(pagamento)já aparecia ok no site,mas no app do Nubank ainda estava como não processada.
Então não conto muito com esse bônus de cair pro outro mês, sempre considero que será cobrada nessa fatura!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

É arriscado contar com a sorte né? Essas coisas nunca funcionam pra mim kkkkkk

4 curtidas

Verdade @anon28091172, arriscado contar com a sorte.

2 curtidas

Pois é. Também aconteceu comigo já. O nubank poderia dar ao menos 40 dias para fazer as compras.

@Tonny se puder marcar uma resposta para a resolução do Tópico, ajudará outros usuários com a mesma dúvida. :slight_smile:

2 curtidas

Eu já comprei 2 dias antes do fechamento e só veio na do mês seguinte

1 curtida

Ex: Minha fatura fecha no domingo, comprando no sábado é garantido então vir só no próximo mês?

1 curtida

Já aconteceu comigo, fechar no domingo e comprar no sábado, e vir no próximo mês, mais não é garantia pois a fatura estará aberta

2 curtidas