Lançamos a NuCommunity!

Parabéns pela ideia é iniciativa! Adoro o trabalho de vocês e fico contente com essa possibilidade de estar mais próximo.

5 Curtidas

Continuem sempre assim!

3 Curtidas

Agora só falta um app dedicado pra ficar 100% :wink:

6 Curtidas

20190411_124136
Será que não tem? :thinking:

12 Curtidas

Parabéns pela iniciativa!

4 Curtidas

Fiz um post explicando oq conseguir achar sobre, e os NuLovers me ajudaram a entender o que ta havendo.

5 Curtidas

@Tracker Infelizmente ainda não é um app. Pelo que me responderam nesse post, é um Aplicativo Web. da uma passada lá, quem sabe não tiram suas dúvidas:

5 Curtidas

Por isso eu disse, um app dedicado, não um PWA (que basicamente é um navegador que abre o site com uma cara bonitinha dentro dele)

4 Curtidas

Essa é uma iniciativa excelente!

Finalmente teremos um lugar em que poderemos ter o suporte adequado, oficial, dar nossas opiniões e fazer valer nossos desejos!

Parabéns equipe NuBank!

5 Curtidas

Ah sim, entendi. Isso mesmo, seria muito bacana.

2 Curtidas

Que maravilha!!! Sou muito grato por fazer parte desse banco! :purple_heart::four_leaf_clover:

4 Curtidas

Simplesmente sensacional!

3 Curtidas

Como tu disse, web app, que a princípio, não deixa de ser app, navegador é um App, mesmo que não seja feito pela própria Nubank.

2 Curtidas

Excelente iniciativa criar essa comunidade. Assim ficará muito mais simples e rápido para sanar dúvidas e ver novidade. :grinning::grinning::grinning:

3 Curtidas

Entendi, é, pode ser, ou não. Não sabemos as intenções da empresa.

3 Curtidas

Já estou adorando essa comundiade!!

2 Curtidas

Gostei da idéia deles, nubank sempre inovando.

3 Curtidas

Parabéns! NuBank é inovação!!! #SomosNu

3 Curtidas

Excelente @monica :clap::clap::clap:

3 Curtidas

Adoreiiiii não. Consigo parar de usar.

2 Curtidas