Lembrem-se sempre de cobrir o código de segurança

é importante falar que alguém pode ver o código do seu cartão durante uma compra ou em qualquer momento oportuno, e, por ser, apenas 3 dígitos, decorá-lo facilmente, o número do cartão é acessível, pois sai em alguns comprovantes, e no caso de alguém desonesto fazer uma compra online. Fica a dica de cobrir o código com uma fita colante :green_book::unlock::unlock::unlock:

21 curtidas

Ótima dica :+1:

1 curtida

Amei a dica! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Nunca tinha pensado nisso! :thinking:

2 curtidas

Uma ótima dica sempre faço isso nos meus cartões por precaução, e nos dos meus pais também e bem legal alertar a família sobre isso também

1 curtida

Sempre esqueço

1 curtida

Colocar uma fitinha isolante já ajuda! eu nunca usei, mas já vi pessoas colocarem assim tampa os dígitos do CVV.

2 curtidas

Dica bacana! Na correria do dia a dia acabamos esquecendo desse detalhe!

1 curtida

Anoto num papel que fica em casa. E obviamente decoro também. E passo caneta permanente e já era. rs
Uma pessoa com memória fotográfica é um abraço.

2 curtidas

Excelente sugestão!!!

1 curtida

Ótima sugestão vou fazer isso @almirjr

1 curtida

Nossa…Não tinha pensado nisso antes,ótima idéia…

1 curtida

Ou mesmo apagar o CVC e anotar num lugar seguro , já ajuda muito

2 curtidas

Verdade, excelente ideia!

2 curtidas

Vou deixar uma sugestão para os futuros cartões da Nubank!

Número em holograma, assim só vai dar para ver em um ângulo específico e ao passar para pagar ou manuseando normalmente, será impossível.

3 curtidas

Dois kkk nunca parei pra pensar :hushed:

1 curtida

O número do cartão quando sai nos comprovantes é apenas os últimos 4 dígitos, mas para que se sente inseguro é uma boa opção, eu particularmente não vejo necessidade.

2 curtidas

Estamos falando dos 3 dígitos do código de segurança. :wink:

1 curtida

Uma ótima dica :+1:

1 curtida

Dica importante :+1:
Tá anotada :wink:

2 curtidas