Liberação de boletos

Gostaria de liberação de mais boletos. Estava gerando boletos com o mesmo valor e aparecia que já estava líquido. Acabei gerando vários mais só foram pagos 7,e aí diz que não esgotou o limites mensal. Pra onde foram os 8 que não foram pagos?

Quando se gera um boleto e ele não é pago, ele é cancelado, mas continua contando afinal foi gerado.
E tem um limite máximo por mês (eu não tô lembrando agora a quantidade) afinal o nubank que arca com os valores para emissão do boleto.
Caso precise de mais entre em contato pelo chat.

2 curtidas

Não sei onde fica esse chat

Te respondi no tópico:

É só ir lá e conferir.
Qualquer dúvida é só chamar

3 curtidas

Só para complementar, parece que são 15 boletos mensais. O @Alexandre_Niess comentou sobre isso em um tópico recente.

1 curtida

Isso mesmo @anon20770914, obrigado por lembrar.
Quem quiser o ler o post:

2 curtidas

Eles não liberam mais que 15 boletos, agora só me resta esperar.

Isso, são 15 boletos mensais para uso próprio, muita gente usa esses boletos para receber pagamentos de terceiros que não é para essa finalidade por isso a limitação. Todo boleto gerado mesmo que vc o descarte ele é contabilizado.

3 curtidas

Você tentou pedir mais no chat @liliane_lima3? Igual eu te recomendei

Fui pelo e-mail. Não me deu ajudaram em nada, falaram apenas que estará liberado dia 27/06.

Pois é não sabia, aderi semana passada a esse banco.

Tenta pedir no chat. Vi que você está usando o Nubank a pouco tempo, você sabe onde fica essa opção no app?