Liberar o empréstimo para mim

Nunca mais vou perturbar ,só peço que pensem com carinho e me liberem o empréstimo

9 curtidas

haha, paciencia amigo, tbm estou nessa, só no aguardo.
Boa sorte pra nós

4 curtidas

Estou ansioso mais por curiosidade que por interesse, as novidades sempre são tão inovadoras que da vontade testar tudo só pra ver de perto! :joy:

4 curtidas

Cartão de crédito já é um perigo. Imagina empréstimo. Tem que usar em último caso ou pra algum inv com retorno.

3 curtidas

Também aguardo a liberação da função empréstimo, mas assim que liberar vou fazer uso consciente desta função e só se for extremamente necessário.

2 curtidas

Tb tô no aguardo, hoje foi liberado a função Débito e que inclusive meu cartão está a caminho

1 curtida

Quero muito :heart_eyes::heart_eyes: muito ansioso demais

1 curtida

Estou na mesma kkkk, curioso para ver como irá funcionar :slight_smile:

(curti) :purple_heart:
Nunca te pedi nada @Nubank
:pensive:

2 curtidas

Muito eu! haha :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Se quiser, pode tornar-se beta tester do app no Android ou iOS. Para alguns chegam as funções e outros não, quem sabe você é contemplado :slight_smile: A propósito, bem-vindo @Renato_De_Souza!

1 curtida

Obrigado Renan,pode me explicar como ser Beta tester?

2 curtidas

@Nubank,realize o sonho de um brasileiro que não desiste nunca,libera o empréstimo para poder conhecer Foz do Iguaçu…

2 curtidas

Ei também quero esse empréstimo, cê tá entendendo, @Nubank? :joy:
Quero viajar com meu Mozão, ajuda ai vai!!! :purple_heart: Sempre pago em dia e até antecipadamente. :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

@Renato_De_Souza entre no link da Play Store clicando aqui. Logo depois, terá um convite desejando tornar-se Beta do programa. É esse convite aqui:

2 curtidas

Só para ele Nubank, os outros estão de boas quanto a isso, mas se bem q eu queria tbm :confused:

Meu sonho vai ser um dia ser premiado com a função empréstimo pessoal e da uma guinada em meu negócio. :raised_hands::pray::purple_heart:

Eu também quero

2 curtidas

Valeu,já fiz,agora vou esperar e se der certo venho aqui te agradecer

1 curtida

Eu quero