Ligou para o Nubank ? Verifique sua identidade no APP

Como forma de fornecer mais segurança e agilidade nas ligações para o Nubank, o Nu pedirá à todos os clientes que confirmem a sua identidade através do app. Ao invés de ser direcionado para um atendente para a confirmação de identidade, o cliente receberá uma notificação no aplicativo do banco, e a autenticação de identidade se dará por meio da Proteção de Acesso ao App.

Para saber mais acesse aqui :point_down:

20 curtidas

E em caso o cliente esteja sem celular momentaneamente? Caso tenha sido roubado ou tenha o aparelho quebrado. Quando entrar contato via telefone e como confirmará sua identidade?

Como funcionará o atendimento via telefone nessas situações?

4 curtidas

@caioluiz7500 ai mesmo na matéria tem a resposta para a sua pergunta, mas vou colocar aqui para melhor entendimento.

16 curtidas

Interessante. Ainda bem que tem essa segunda possibilidade. A empresa tem que oferecer todas as opções possíveis.

7 curtidas

Concordo.Ia ser um grande retrocesso e uma baita de uma confusão se a confirmação de identidade fosse exclusivamente pelo app agora.

10 curtidas

Com certeza, afinal não sabemos o dia de amanhã. Pode chegar uma situação, infelizmente, que ficaremos sem o celular momentaneamente. Aí seria uma dor de cabeça se o Nubank não oferecesse suporte via telefone porque você não confirmou identidade via aplicativo.

7 curtidas