Limite 24hs e Limite Mensal

Qual ideia seria esse limite 24hs e o limite mensal, limite 24h seria limite estipulado pelo dono do cartão para uso naquele dia com uma duração de 24hs não podendo retornar ao limite total antes de prazo, a ideia seria a pessoa estipular o limite para gasto, principalmente quando saímos de sábado a noite para que nos não gastasse mais do que planejado antes de beber umas e algumas rsrsrsrs, já o limite mensal com validade de 30 dias é o limite estipulado pelo dono cartão para que não exceda o quanto ela poderá pagar ao fim do mês, assim a pessoa não gastaria alem do que poderia pagar, bom pra mim seria uma ideia maravilhosa, vamos ver se ao menos o pessoal do roxinho leiam minhas ideias.

4 curtidas

Sou avessa a limites, quer sejam eles determinados pelas administradoras, bancos ou impostos por mim mesma…
A princípio parece uma opção vantajosa, mas somos suscetíveis a imprevistos e ter $ na conta sem poder utiliza-lo, acaba se tornando um pesadelo.
No entanto, mesmo não pretendendo utiliza-la, caso venha a ser criada, acredito que possa realmente fazer diferença para alguém.

2 curtidas

Concordo, para mim seria melhor que o limite total, pois assim posso estipular o meu teto mensal.

1 curtida