Limite baixo usando cartão?

:thinking: uso o cartão quase 24 horas e o limite não sai de 400 reais, acho que precisam melhorar esse diagnóstico feito em nossos CPF

6 Curtidas

Alguns não usam o limite sobe, outros usam e pagam e usam novamente e o limite fica o mesmo, essa consulta ao CPF é piada, serasa é piada.

3 Curtidas

Percebi que meu limite começou a aumentar quando eu passei a pagar minhas faturas antes delas vencerem.

É sua obrigação pagar sua fatura até a data de vencimento, mas pagar antes não é sua obrigação. E se você paga antes, acho que você ganha uns “pontos” com o nubank rsrsrs…

8 Curtidas

Também pago antes, não só a fatura mais aluguel água luz… E nada até meu score e baixo… não entendo

3 Curtidas

Exatamente, faço assim pra vê se aumenta, como disse kk, usando praticamente todo dia, com fatura fechada ou não eu realizo os pagamentos, mas acho confuso essa avaliação deles.

2 Curtidas

Concordo plenamente!

1 Curtida

Acho bizarro a avaliação deles, minha vida tá girando apenas nos 400 reais do cartão kkk e não muda nada

1 Curtida

@Nagela_Placido,

Mais uma vez eu paguei adiantado e o limite subiu.

Se seu score for alto, o nubank vai confiar mais em você. Segundo o SERASA, pessoas com Score entre 900 e 1000, possuem uma chance quase NULA de atrasar qualquer pagamento. Então, qualquer banco confiará mais em você.

Enquanto escrevia essa resposta, veja o que eu recebo:

Print

4 Curtidas

Quem inventou esse serasa score não tava muito bem com a vida, :laughing: Own torço chato…

2 Curtidas

Infelizmente isso também não é regra, pq sempre pago antes e meu limite é baixo ainda, já tenho 2 anos de NuBank.

2 Curtidas

Tenho o meu cartão desde o meio do ano e sempre pago as faturas adiantadas e costumo adiantar parcelas também, com isso meu limite subiu duas vezes e na segunda vez nem precisei solicitar. Não sei qual o critério mas observei que criar uma relação de confiança com o banco ajuda muito.

4 Curtidas

Poi Zé, eu tbm não sei qual é o critério, mas sigo fazendo isso e os aumentos já se tornaram regulares pra mim:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

7 Curtidas

O meu cartão vence dia 23… e pago o cartão super adiantado… sempre entre o dia 1 a 5 já paguei… e nunca subiu meu limite…

Até parei de usar… nubank agora só uso mais para pagar algumas coisas com o cartão virtual

Acho que não se trata unicamente de pagar antes ou no dia do vencimento, também se conta do quanto ela gasta, então se a pessoa tem muitas contas significa que ela gasta sem responsabilidade, assim caindo o score, então se ela paga um valor alto em 5 cartões diferentes os pontos caem…
O mesmo pra quem começou a comprar agora, a Serasa ainda não tem dados suficientes para saber os hábitos de gastos dela, então este terá o score baixo, e com o tempo vai se montando um perfil, podendo aumentar ou não. 🤷🏻

Eu já coloquei o vencimento um pouco depois do salário, então não pago adiantado, porém pago sempre em dia, e além do cartão da NuBank só tenho luz e internet (água não pago, tenho poço), e só uso o cartão pra pagar coisas que não consigo pagar com dinheiro, muitas vezes até dividindo entre o dinheiro e o cartão, e mesmo assim depois de seis meses de uso ganhei um aumento…

E teu Score tá bom e o cadastro positivo e os outros fatores?
Pelo menos pra mim, tá funcionando bem as minhas dicas. Com 6 meses, eu já tinha recebido 3 aumentos, hj tenho quase 10 meses de Nubank e no dia 16 recebi meu 5. Aumento.

3 Curtidas

Segui as dicas conforme o Adriano Xavier postou e funcionou. Pago a fatura adiantada, mantenho cadastro positivo no Boa Vista e Serasa, ter bom score e muito importante. Ajuda muito você fazer uma boa movimentação na NuConta (pegue seu salário, transfira, em seguida pague suas contas, boletos, transferências) e concentrar gastos no cartão crédito faz com que você crie um bom relacionamento com Nubank. Periodicamente o sistema monitora, portanto use seu limite ao máximo que ele analisa se é momento de dar ou não o limite. Um fato curioso aconteceu com minha irmã. Ela estava com 90% do limite gasto e solicitou o aumento de limite, não conseguiu, 5 dias depois o Nubank aumentou.

4 Curtidas

Você usa CPF nas notas fiscais? O Score (nos bancos de dados da Serasa, por exemplo) aumenta bastante com isso.

3 Curtidas

Olhaí @johnfranca já tá dando certo pra o @Alex25 tá vendo?
Valeu pelo feedback Mano :handshake::grin::+1:

Pois é, fiz portabilidade pra Nuconta em Outubro…

3 Curtidas

Juliana uso sim desde farmácia, mercado tudo eu peço…E segue o baile…E a vida.

1 Curtida