Limite baixo usando cartão?

Acho bizarro a avaliação deles, minha vida tá girando apenas nos 400 reais do cartão kkk e não muda nada

1 curtida

@Nagela_Placido,

Mais uma vez eu paguei adiantado e o limite subiu.

Se seu score for alto, o nubank vai confiar mais em você. Segundo o SERASA, pessoas com Score entre 900 e 1000, possuem uma chance quase NULA de atrasar qualquer pagamento. Então, qualquer banco confiará mais em você.

Enquanto escrevia essa resposta, veja o que eu recebo:

Print

4 curtidas

Quem inventou esse serasa score não tava muito bem com a vida, :laughing: Own torço chato…

2 curtidas

Infelizmente isso também não é regra, pq sempre pago antes e meu limite é baixo ainda, já tenho 2 anos de NuBank.

2 curtidas

Tenho o meu cartão desde o meio do ano e sempre pago as faturas adiantadas e costumo adiantar parcelas também, com isso meu limite subiu duas vezes e na segunda vez nem precisei solicitar. Não sei qual o critério mas observei que criar uma relação de confiança com o banco ajuda muito.

4 curtidas

Poi Zé, eu tbm não sei qual é o critério, mas sigo fazendo isso e os aumentos já se tornaram regulares pra mim:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

8 curtidas

O meu cartão vence dia 23… e pago o cartão super adiantado… sempre entre o dia 1 a 5 já paguei… e nunca subiu meu limite…

Até parei de usar… nubank agora só uso mais para pagar algumas coisas com o cartão virtual

Acho que não se trata unicamente de pagar antes ou no dia do vencimento, também se conta do quanto ela gasta, então se a pessoa tem muitas contas significa que ela gasta sem responsabilidade, assim caindo o score, então se ela paga um valor alto em 5 cartões diferentes os pontos caem…
O mesmo pra quem começou a comprar agora, a Serasa ainda não tem dados suficientes para saber os hábitos de gastos dela, então este terá o score baixo, e com o tempo vai se montando um perfil, podendo aumentar ou não. :person_shrugging:t2:

1 curtida

Eu já coloquei o vencimento um pouco depois do salário, então não pago adiantado, porém pago sempre em dia, e além do cartão da NuBank só tenho luz e internet (água não pago, tenho poço), e só uso o cartão pra pagar coisas que não consigo pagar com dinheiro, muitas vezes até dividindo entre o dinheiro e o cartão, e mesmo assim depois de seis meses de uso ganhei um aumento…

1 curtida

E teu Score tá bom e o cadastro positivo e os outros fatores?
Pelo menos pra mim, tá funcionando bem as minhas dicas. Com 6 meses, eu já tinha recebido 3 aumentos, hj tenho quase 10 meses de Nubank e no dia 16 recebi meu 5. Aumento.

4 curtidas

Segui as dicas conforme o Adriano Xavier postou e funcionou. Pago a fatura adiantada, mantenho cadastro positivo no Boa Vista e Serasa, ter bom score e muito importante. Ajuda muito você fazer uma boa movimentação na NuConta (pegue seu salário, transfira, em seguida pague suas contas, boletos, transferências) e concentrar gastos no cartão crédito faz com que você crie um bom relacionamento com Nubank. Periodicamente o sistema monitora, portanto use seu limite ao máximo que ele analisa se é momento de dar ou não o limite. Um fato curioso aconteceu com minha irmã. Ela estava com 90% do limite gasto e solicitou o aumento de limite, não conseguiu, 5 dias depois o Nubank aumentou.

5 curtidas

Você usa CPF nas notas fiscais? O Score (nos bancos de dados da Serasa, por exemplo) aumenta bastante com isso.

4 curtidas

Olhaí @johnfranca já tá dando certo pra o @Alex25 tá vendo?
Valeu pelo feedback Mano :handshake::grin::+1:

Pois é, fiz portabilidade pra Nuconta em Outubro…

4 curtidas

Juliana uso sim desde farmácia, mercado tudo eu peço…E segue o baile…E a vida.

2 curtidas

Também, vai entender…
Tenho uma vizinha que nem emprego tem e tem cartão de crédito com limite alto…
Vai entender né…
E não é cartão dependente…tá…

2 curtidas

Mais isso não acontece com todo mundo,
Peço nota fiscal Paulista
Pago td antes do dia
Fiz cadastro positivo
Não tenho pendências…
E mesmo assim não sobe.

2 curtidas

logo, logo vc consiguirá aumentar.

3 curtidas

Obrigada!

3 curtidas

Concordo,eu uso muito tbm,so esse mês eu já antecipei quase dois mil em parcelas,para continuar usando o cartão,e nunca aumenta,hj pedi um aumento e me negaram,devia avaliar melhor essa análise de crédito deles,pq claramente eu preciso de mais limite,e se vc tem dinheiro para antecipar fatura e quase a mesma coisa de comprar a vista

1 curtida

Uso, sim até recebo do governo em conta corrente…