Limite Baseado Em Faturas Pagas de Outros Cartões

Meu limite nunca vai aumentar e eu estou louco para cancelar meus outros cartões e trazer tudo para o nubank, pago todas as minhas faturas adiantadas totalizando uma média de 3 mil reais por mês, seria ótimo para ativar o Nubank Rewards

1 curtida

Concordo, apesar de eu achar o meu limite o suficiente, faz 8 meses que to tentando sair do limite e só me aumentaram 50 reais, a função de limite nunca foi útil pra mim.

2 curtidas

se eu tenho dois cartões com limites de R$ 5.000.,00 como a nubank me da só 500 reais? como vou trazer tudo para a nubank inclusive tem um sem nada de limite ocupado só para backup em caso de emergencia sinal que esta sobrando…

2 curtidas

uhduashduhasra, complicado, tenho 1.500 e passou pra 1.550 em 8 meses, isso porque sempre tentei usar a função de aumentar o limite e nunca consegui.

2 curtidas

pareço um mendigo pedindo aumento de limite 3 vezes por dia entre as refeições huasdhuahdhduhaauh’

2 curtidas

pedir aumento demasiadamente, pode acarretar na diminuição do score por busca desesperada de credito. tenta uma vez a cada 40 dias

2 curtidas

Cuidado. Se pedir muito aumento o score diminui e fica mais difícil aumentarem. Só quando eu parei de pedir aumento… é que aumentaram sem eu pedir!

1 curtida

o limite do nubank é complicado mesmo, tenho 20 anos e possuo uma conta no BB a 2 anos e tenho um limite de 13.000 reais, já no nubank 1.600.

1 curtida

então ta explicado ! obrigado pela informação

Acho que o score interno seria algo que ajudaria muito neste caso …

2 curtidas

as vezes pago a fatura 3 vezes no mês só pra libera credito mas 500 reais é muito pouco adianto parcelas também…

1 curtida

Também quero largar o outro cartão, mas ainda não consegui adquirir aumento de limite no roxinho igual ao meu outro, de 1 banco. A diferença de limite e o programa de pontos sem tarifa são excelentes! Já conversei no chat… Detalhei… Aguardo boas notícias em breve! Estou torcendo para que o Nu me de esse WOW. :raised_hands::crossed_fingers::purple_heart:

@SabrinaPS já indiquei o Nubank para várias pessoas e uma coisa que percebi é que quando elas fazem uma compra alta, parcelada em 10x ou 12x em poucas semanas a Nu aumenta o limite, não sei se isso é padrão mas no meu ciclo de amigos e parentes está sempre sendo assim.