Limite cartão congelado

Blz, Nesse caso, só lhe resta verificar seus hábitos financeiros e aguardar mesmo.

3 curtidas

Já tentou negociar a anuidade do seu cartão? Grandes bancos costumam facilitar nessa questão pra quem gasta muito.

8 curtidas

Mas isso é normal, tanto no Nubank quanto em outros bancos, cada um tem seu próprio método de análise, no Inter por exemplo, eu estou há 3 anos sem aumento de limite.

2 curtidas

Gostei da resposta, na boa é muito conselho sem noção nessa comunidade! igualmente a eu, você quer limite na Nubank e veio reclamar, e nao criar 300 cartões pra q quando a Nubank um dia aumentar o seu deixar os outros de lado, pense isso vale a pena? vale o esforço? vale a dedicação? eu simplesmente acho que nao! aposenta esse cartão, foi oq eu fiz!

1 curtida

É isso mesmo que o @Mr.Xis está falando,sendo ele cliente e eu também,indicamos que você procure um bom concorrente do Nu para complementar o seu crédito,e o que há de errado nisso? A maioria de nós somos clientes do Nubank e também de seus concorrentes!

Banco Inter

4 curtidas

Boa, já fiz isso com o Bradesco várias vezes e funcionou!

7 curtidas

Antes usava o Inter com 3400 de limite, cancelei e vim para o roxo,
Questiono o limite mas não faz tanta diferença pq tenho o outro que e muito melhor o limite
Então se a nubank resolver mudar ok se não , e indiferente

Muitos conselhos nada a ver msm, PELOMENOS alguém com o msm ponto de vista que eu.

Pois é cara , a gente reclama porque nao consegue entender o pq a Nubank nao aumenta o limite de credito de clientes que possui outros cartões com limites altos, jamais sera choro, ou amor a Nubank , é sim uma certa revolta, pq se vc tem credito no mercado, é bom pagador, nao tem nome sujo, score alto, qual motivo da Nubank negar mais credito, eles se acham demais? nao possuem condições? ou é uma forma de manter varios clientes visando somente lucros? incentivando a usar usar, sem intenção de aumentar? pontos questionáveis plausíveis q so a instituição pode revelar!

Precisa levar também em consideração a capacidade de crédito da instituição! :wink:

4 curtidas

Pois é esse o ponto! No meu caso, já fazem 3 anos que o Inter não mudou e o que eu fiz?
Tô nem aí, busquei outras outras opções melhores e resolvi meu problema.

4 curtidas

Claro precisa ser levado, mas isso em quantias altas, se a Nubank mal consegue entregar um limite de 5 mil reais por exemplo, deveriam fechar as portas, ou parar de acumular clientes com limites extremamente baixos, mas é logico que nao neh, nao seria lucrativo, quanto mais clientes usando, e mais clientes com limites baixos, maior sera o lucro!

Sem noção! Você já chegou ao menos a fazer as contas de quanto dá 5000x48milhões de clientes? Segue :point_down:

Dá 240 bilhões

3 curtidas

Concordo

Obter o Outlook para Android

Mas não precisa da 5 mil , só melhora
Oque compra com um carro de crédito com limite vde 50,00 ou 200,00???
C não tem capacidade de liberar não faz isso

Obter o Outlook para Android

As pessoas têm o péssimo hábito de reduzir o Nubank a cartão de crédito! No início, poderia até ser, mas hoje o Nubank é mais que cartão de crédito… é uma conta que rende 100% do CDI, tem seguros, plataforma de investimentos, shopping, empréstimo pessoal… que funcionam tão bem quanto o cartão de crédito! Então, não dá pra dizer que o Nubank não presta só porque alguém não tem um bom limite de crédito naquele momento. :wink:

6 curtidas

Não e questão de não presta, estamos falando do limite que muito baixo

Obter o Outlook para Android

Pois meu limite tá nas alturas. E olha que Nubank foi unico que mais me deu esse limitao.

3 curtidas

Que ótimo pra você, pq pra mim o único que me deu baixo

Obter o Outlook para Android

Estou me atentando ao que o @Rubens_Costa1 comentou especificamente, falando como se 5000 não fosse nada!

1 curtida