Limite cartão de crédito

Quanto tempo demorou para aumentar o limite de vocês ?

6 curtidas

pra mim foi rápido a primeira vez, mas agora ta difícil, precisava de um pouco mais de limite e eu não consigo ):

2 curtidas

tem mais de ano q uso nunca aumentou.

2 curtidas

Eu consegui aumentar uma vez, foi fácil, mas agora estou estacionado. :smile::smile:

1 curtida

é pra mim não tinha demorado 3 meses pra aumentar, mas comecei com pouco, liberou 1.800,00 e depois aumentou pra 2.000,00. mas hj ta dificil conseguir e eu sempre uso até o limite dele.

2 curtidas

Essa é única coisa que acho estranho na Nubank, é dificil de aumentar o limite de crédito… Já usei outros cartões de bancos online e o aumento de limite era muito mais rápido. (Mas não compensava pelos outros serviços e atendimentos da Nubank que são infinitamente mais rápidos).

2 curtidas

Meu limite é de R$500 até agora. Acredito que depende da sua renda mensal.

3 curtidas

Eu ainda vou pedir o meu

1 curtida

to usando meu roxinho vai fazer dois meses e espero aumentar rápido pq 400 reais é muito pouco xD

O meu demorou uns 4 meses, mas depois foi aumentado a cada mês

1 curtida

O meu aumentou rápido no inicio. To com 3.500 atualmente mas estagnou a um bom tempo já. :confused:

1 curtida

é, eu to com 5.900,00, ta estagnado também, mas precisaria de pelo menos 8k pra ficar legal

1 curtida

Olha surpreendentemente foi bem rápido, logo que recebi e comecei a usar no mês seguinte já começaram aumentando!!

1 curtida

2 meses já tive aumento porém foi pouco Nubank para aumentar limite você tem que gastar todo mês uma quantia boa quem faz as análises são robôs através de dados cruzados em sua conta como período que paga suas contas se você utiliza todo limite do cartão mensalmente , outra coisa que ajuda e antecipar faturas e o óbvio não atrasar fatura.

1 curtida

3 meses.

1 curtida

De uns tempos pra cá ficou bem difícil aumentar mesmo estando dentro dos critérios :pensive: