Limite: como entender a concessão de limite do Nubank?

Olha eu acho que tudo depende de como você gasta o seu dinheiro! Eu usei intensamente o débito e a conta do Nubank por 3 messes e depois disse liberaram pra mim a função crédito!!!

Qual é o processo que o nubank utiliza para aumentar o limite do cartão, já faz uns 3 anos que recebi o último aumento.

Bom dia @nicolekalbusch! O processo é confidencial. O Nubank trabalha com uma política de aumentos de crédito baseados em avaliações constantes. Quando você pede um aumento, eles avaliam a relação que existe entre o quanto você costuma gastar por fatura e o limite total que já te disponibilizaram, o seu potencial de gastos futuros, o tempo que você é cliente e ainda o risco relacionado a esse novo limite.

5 curtidas

3complicado demais, fazia um bom tempo que tentava tbm. Mesmo pagando tudo certinho e atencipando pagamentos. ontem enfim consegui. Aumento de 300 reais, mas nao tem o que fazer n, é pagar tudo em dia, antecipar pagamentos e aguardar a boa vontade deles. :pensive:

1 curtida

Meu limite começou com R$50,00 e sempre só aumenta de R$50,00 por R$50,00, Já tem 1 ano e meio que tenho o cartão e meu limite e R$300,00 oque fazer para aumentar mais?!
help
:money_mouth_face: :expressionless:

1 curtida

Olha as dicas desse tópico

5 curtidas

Obrigad@!

1 curtida

De nada amore

2 curtidas

Sem logica fiz um topico hj comentando algo parecido porem aqui em casa, no caso o nubank da irma recebeu um aumento de limite de 50 reais para 400 ja o da minha mãe que é 800 aumentou 50 reais sendo que o dela e muito mais utilizado aqui em casa do que o da minha irmã fiquei com celebro bugado tentando entender pois o da minha mãe sempre antecipo as parcelas pra ela e é sempre pago tudo antes da data ou no primeiro dia de fechamento da fatura, e eu sinceramente desistir de entender esses criterios de analise deles

1 curtida

Nem tente @Juniorsouzasr! O Nubank possui uma análise interna de crédito confidencial, mas sabemos que avaliam dados coletados de várias fontes disponíveis relacionadas ao histórico de consumo, crédito e pagamentos de cada um. :metal:

1 curtida

Eu ja desisti viu só queria compartilhar esse fato com vcs mais ta bom e vida que segue kkkkkkkk

@Juniorsouzasr Dá uma olhada nessas dicas de ouro aqui. :point_down:

3 curtidas

Valeu agente segue essas dicas aqui muito show

4 curtidas

me surgiu uma dúvida, se tiver em dia com a fatura sem atraso no pagamento, mas tem alguma fatura que foi parcelada em 12x o robô autoriza aumento de limite ou isso influência?

1 curtida

Boa pergunta, tambem quero saber :rofl:

2 curtidas

Tem coisas que só os robôs podem dizer! :joy: Mas acredito que influencia sim, pois durante a análise (que é confidencial) muitos dados sobre a sua vida financeira estão em jogo. Precisa ir tentando e fazendo novos pedidos para saber, tá? :crossed_fingers:

3 curtidas

Eu também abandonaria os outros se meu limite fosse bom

1 curtida

Quero muito aumentar o limite do cartao estar muito baixo não dar pra compra nada

6 curtidas

Tive meu primeiro aumento de limite semana passada após 7 meses! Não existem regras.

Não desista! Seu limite vai aumentar!!! :+1:t2:

4 curtidas

Meu último aumento já tem quase 2 anos tb. Complicado mesmo.

Tenta usar o bastante o cartão, pagar sempre o total e pagar em dia.

Uma hora deve dar certo.

3 curtidas