Limite de Boletos

Eu sou boba, não sabia mesmo que gerava custo para o nubank gerar esses boletos. Ganho adiantamento e o restante no 5º dia útil, ganho também em dinheiro para trabalhar aos sábados, além de alguns valores avulsos (como dinheiro emprestado etc) aí acabo sempre gerando boletos porque qualquer valor que caia no Santander quero jogar na NuConta. Agora irei me controlar melhor, mas acredito que o correto seria ter essa informação no app.

3 curtidas

Eu também descobri quando fui gerar boleto, ai me apareceu uma mensagem que meu limite tinha acabado, entrei em contato e ai sim, fui informado que tinha limite, e que esse limite era de 15 boletos mensais.

4 curtidas

Depois que fiquei sabendo desse limite passei a utilizar o Inter (assim acabo aumentando meu limite de depósito) para fazer TED para a Nuconta, é uma boa opção

9 curtidas

@Marina_Evaristo

Eu fiz conta no Inter, mas nem estou usando tanto…

Ta tendo muito caso de conta invadida.

Tem um grupo no Facebook Tesouro Direto e Renda Fixa em Geral, lá o pessoal costumava indicar muito o Inter…mas vira e mexe aparece um post de invasão.

Mas a maioria continua usando normalmente…

3 curtidas

Uso para fazer TED e saque de vez em quando, mas não sabia disso, obrigada pela info!

5 curtidas

Obrigado, concordo, mas não sabia dessa informação. :wink:

5 curtidas

Nem sabia que existe limite para geração de boletos :neutral_face:

4 curtidas

O fato de ter limite não é um problema, mas que seria bom sempre ter a informação do quanto ainda pode ser gerado é uma otima ideia.

6 curtidas

Não sabia desse limite, obrigado pela informação.

Como nunca estourei esse limite, para mim está adequado. Mas seria legal eles informarem isso em algum lugar.

4 curtidas

Descobri agora também
Não sabia que existia um limite

3 curtidas

Pois eu não sabia mais tbm concordo.
15 e boleto pra caramba dá pra se divertir rsrs

1 curtida

Também não sabia sério isso :fearful:

4 curtidas

Sério, acho que muitas pessoas não sabem :confused:

6 curtidas

Boa noite, obrigada por compartilhar, descobri essa informação com o seu comentário!

4 curtidas

@Murilo560 falou muito bonito ! Tirando o saque todos os serviços são gratuitos. Bancados pelo próprio Nubank. Um aumento das funções do banco. Acarretariam mais custos, e uma hora, eles teriam que ser passados a nós. Tirando toda a ideia principal do banco de descomplicar e não cobrar taxas.

3 curtidas

Atualmente são 10 boletos por mês.

4 curtidas

eu também concordo que deve ser mais transparente de vista que é parabeno que fez uma campanha de transparência né e ela não nos informa quanta quantidade de boleto nas temos disponível nem no aplicativo deveria ter um contagem regressiva e nem lugar nenhum até onde eu pesquisei

4 curtidas

Marina, fiquei sabendo diretamente com o atendimento do Nubank, pois o app me impediu de fazer novos boletos. Eu achava que o limite era para boletos pagos, não os emitidos.


Livre de vírus.
www.avast.com
.

4 curtidas

Concordo que deva haver um limite… Mas tb acho que devia ser mais transparente, inclusive pq me falaram no chat que o meu limite são 10 boletos, e todo mundo tá falando aí que são 15… :thinking::thinking:
Além disso, o sistema de liberação de nova cota não faz sentido: um determinado dia, aleatório, libera a cota novamente. Fiz a seguinte sugestão via chat, o que acham?
“O sistema de cota de geração de boletos penaliza aqueles que geram boletos em diferentes épocas do mês pois, uma vez estourado o limite ele só é liberado em uma data específica. Sugiro duas soluções para o problema: a mais simples, aumentar o limite!!
A mais complexa é que o vencimento da cota seja determinado pelo boleto mais antigo dentre os 10 que foram gerados. Aí o limite seria sendo recomposto 30 dias após a geração de cada boleto…”

4 curtidas

Descobri isso hoje porque estourei minha conta. :pensive:
Eu queria deixar a sugestão: o acúmulo de boletos, o que não se usa em um mês acumular para o outro. Seria uma ótima saída! Ajuda “nois” @nubank :purple_heart:!

7 curtidas