Limite de Crédito +

Estou tem uns 9 meses solicitando o meu roxinho e nunca é liberado, já desistir de solicitar o outro banco me ofereceu e não estou pagando anuidade, se um dia acharem que mereço eu agradeço e olha que uso a conta todo mês noara pagamento de minhas faturas

6 curtidas

Uma coisa que eu gosto do cartão de crédito da nubank é que posso comprar hj e se eu quiser pagar na semana que vem eu posso pagar antecipado sem precisar esperar a fatura fecha.

19 curtidas

Sou cliente nubank a pouco tempo, começei com a nu conta, usei 3 meses e o nubank simplesmente me deu o limite de 50R$ sem eu pedir… É pouco? Sim, Mas é um limite, o banco precisa conhecer o cliente, então com o tempo ele fará isso… Tenho outros cartões que posso usar, não são grandes coisas de limite, Mas ajuda a não depender tanto do nubank :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Tem 1 ano e meio que possuo cartão Nubank e digio. No começo o limite do nu era de apenas 400, mas praticamente tudo que compro é com o cartão e o limite já está em 4600. Enquanto isso, o digio só fez uma atualização de 50,00 de limite. Já faz uns 4 meses que o Nubank estagnou nesse limite máximo, mesmo utilizando tudo.

10 curtidas

Meu limite foi aumentando sozinho a cada seis meses enquanto eu utilizava o cartão e pagava a fatura total em dia. De uns tempos pra cá eu venho pagando pouco menos do total e o limite não aumentou mais, por motivos óbvios. Ou seja, só manter pagamento total e em dia que dá tudo certo. :purple_heart:

6 curtidas

Também desisti do crédito, limite muito baixo e eles não aumentam nem a pau. Acho isso desgastante. Limite bom é o do Digio, Neon, até o Inter deu um limite quase três vezes maior que o Nubank, eu não uso mais o crédito do Nubank. Furada total!

8 curtidas

Eu também estou desistindo aos poucos e voltando pro banco tradicional. Mesmo usando 3x acima do limite (pagando antecipado ora liberar) eles não liberam. Meu limite a anos é de 800 reais e eu gasto em média quase 2 mil. É chato e revoltado. Vou deixar o roxinho apenas para emergência.

9 curtidas

Eu tenho cartão há pouco mais de 2 anos. Hoje, o meu limite me satisfaz, tive 5 aumentos. No meio último aumento, eu já tinha desistido de tentar aumentar o limite, mas precisava comprar um laptop, paguei a minha fatura com um pouco de dinheiro a mais. Assim fiquei com “limite” pra comprar. E logo assim que a compra foi aprovada, recebi um aumento de limite, que foi mais que o dobro do que eu tinha. Vai usando devagar, uma hora o aumento vai vir.

4 curtidas

Ja usei todas as fórmulas nenhum funcionou,ja zerei limite,sempre pago a mais da fatura,uso cartao todo dia no uber pra ir trabalhar,tenho dinheiro na nuconta e por último pago 19,00 pelos problemas de pontos. Estou mais 2 anos sem aumento.toda vez pedi aumento eu ganho nao.desistir pedi aumentar limite,continua com concorrentes quer cada 6 aumentar meu limite

4 curtidas

Só precisa pagar em dia, não só a fatura do roxinho, mas, todas as dívidas com seu CPF, evite ficar pedindo aumento tb.
Boa sorte

4 curtidas

Tenho o cartão desde 2016. Meu primeiro limite foi 800,00. Depois de 2 anos pedindo aumentos, desisti, foi aí que a mágica aconteceu. Sem pedir nem nada foi em sequência 3 ou 4 aumentos e hoje está em 4450,00. Poderia estar maior, mas ao menos está num limite aceitável. Ao menos para mim, quando eu parei de pedir e comecei a usar o cartão esporadicamente, o limite veio.
Tenho outros 3 cartões, todos com um limite mais ou menos neste patamar. Gostaria de poder ficar só com um ou dois, mas como não me dão um limite maior em nenhum vou levando a vida. Como diz o tio Zeca “Deixa a vida me levar”

5 curtidas

Concordo,vou parar de usar o limite também, tenho outra cartão com 10.000 mil não vou precisar de 50 reais,do nubank,vou usar só pra guardar dinheiro.

6 curtidas

Concordo com vc… Não faça msm… Ja passei por isso q ta passando… So q hj eu utilizo outro banco e ele realmente me sugeriu e ainda sugere limites muito bons

4 curtidas

Verdade uso a 5 meses e nada se aumentar imagina 50 reais isso é um absurdo pago minha fatura antes do fechamento…uma miséria 50 reais…

5 curtidas

Eu gostaria muito de cancelar meu outro cartão e ficar só com o nubenk,mas com,esse limite vergonhoso que eles dão ,não tem condições!!

7 curtidas

Olá e no meu caso que o meu não e cartão de crédito e sim de débito sempre faço depósitos em varios valores e pagamentos e não vejo nunca o aumento como tenho que fazer vcs tem alguma dica ou explicação para poder render na poupança ou no débito também

3 curtidas

Eu nunca tive crédito os créditos que tenho é pq eu deposito direto para não fica sem uma renda e nunca tive limite de crédito o meu cartão e débito onde eu mesmo tenho que fazer uma recarga

3 curtidas

Pago tudo em dia até mesmo antes do fechamento, estou na mesma. Estou tendo que utilizar meu outro cartão de crédito, lá tenho um limite de 1,500 no nubank não sair dos 200. Não vou mais empenhar como estava pois não tenho resultado nenhum, claro que vou continuar pagando tudo certo, mas sem muita expectativa.

5 curtidas

Também estou na mesma situação, infelizmente nao consigo o aumento de limite. Vejo que o Nubank tem muitas vantagens em relação aos outros bancos, mas peca nesse sentido. Compreendo o lado deles também, afinal de contas muitos clientes com limites muito altos, se tornam inadimplentes por conta do descontrole. No meu caso, consegui um cartão sem anuidade e com limite maior no concorrente. Estou aguardando ele chegar para descontinuar o uso do meu roxinho.

5 curtidas

Use o seu roxinho sempre e vc terá grandes e ótimas surpresas

4 curtidas