Limite de empréstimo

Fui pré aprovado com um limite de 9k, peguei metade pra pagar com 7meses a uma taxa até razoável, estou pagando as mensalidades adiantadas “ganho até descontos com isso Top” mas a pergunta é, após o meu pagamento em dia e adiantado, teria como o meu limite ser maior com uma taxa menor?

7 Likes

Pode ser que sim, depende da analise do Nubank, mas se você esta pagando certinho e pegou a metade desse valor, não vejo o por que deles não aumentarem um pouco mais o seu limite e com uma taxa menor

2 Likes

Estou torcendo por isso, já que com uma taxa mais atrativa acho que chamaria mais atenção de todos.

2 Likes

Aí sim…top… Eu gostaria de ter o empréstimo pessoal do Nubank

1 Like

@Willian.R acho que estão liberando aos poucos, logo logo chega o seu.
Tinha visto uma enquete que foi para os 600mil primeiros clientes, a nubank conta com um pouco mais de 6milhoes de clientes, não teria como liberar para todos porquê requer muito capital.

1 Like

Pra mim vai demora pois eu sou Nu desde 2017… mas seria top ter com juros baixo, com limite que eles querer… só pesso um juros baixo

1 Like

Não descarto essa possibilidade, até porque vc está mostrando ser um bom cliente, está aumentando teu score também.

1 Like

@Willian.R pelo que fiquei sabendo pró juros ser baixo vc precisa ser um bom pagador " sem atrasos e parcelamentos" e ser um fã do cartão tendo # (rastegs), que em relação ao seu histórico a taxa diminue.
Como falei acima, eu peguei a uma taxa mediana “3,80%” por ser empréstimo pessoal, espero a próxima vir com pelo menos a “2,90 a 3%”
Libera aí nubank
Rsrs