Limite de valor de saque (Nuconta)

Não não, eram 13h e pouco. Tinha saldo suficiente pra operação, e, se fosse falta de cédulas o caixa eletrônico avisaria. Não sei como funciona esse limite de saque da nuConta, mas gostaria muito de saber.

Essa regra de saque na função crédito é uma norma do banco central (não encontrei essa informação no site do BCB porque aquele site é uma bagunça (ferramenta de busca inútil)

No caso de outro banco que utilizo, consigo sacar até R$ 3000 por dia no caixa do Banco 24 Horas, sem mandar mensagem no chat, nem nada.
No entanto, o saque deve ser da seguinte forma:
3 saques de R$ 1000, que é o valor máximo por operação. Este saque pode ocorrer no mesmo caixa eletrônico.

1 curtida

Boa noite!

Eu ia criar um tópico para essa mesma pergunta, mas esclareceu o que eu havia pensado.

Obrigado, @anon74697773.

1 curtida

Boa noite, e voce sabe quais sao?

Os limites diarios em relacao ao débito?

Att

Escolher o valor que deseja sacar;
Lembre-se que o Nubank possui limites para a sua segurança, por isso você pode sacar até R$ 1.000 em um mesmo saque ou no máximo R$ 2.000 em 24 horas

retirado do proprio help NUBANK.

2 curtidas

hola por favor eu recebi a mensagem qu
que podia aumenta meu limite que era de 1.000 e pedi aumento de 500 e me responderam que deu certo mas nao me falaram se posso sacar este valor de 1500

Oi, tudo bem? :slight_smile:

A mensagem que deve ter recebido é de aumento do limite diurno/noturno, correto? Porque quando você configura o Meus Limites Pix leva de 24h a 48h para autorizar automaticamente. Ou seja, esses são seus limites para envios e pagamentos.

O saque com a função débito não é relativo a isso, os limites são outros.

Por enquanto, a opção de saque pela função débito tem dois limites de segurança:

  • Máximo de R$ 3.000 em um mesmo saque;
  • Máximo de R$ 3.000 retirados em um período de 24 horas.
3 curtidas

hola pois e isso foi liberado um limite noturno de 1.000 e eu pedi para aumentar para 1.500 entao quero saber se posso transferi a outro pix este valor ? de 1.500? e se e so para o horario de 8 da noite as 6 ?

hola ufa grata por ser bem especifico na sua resposta pois e isso mesmo limite pix que diz ter dado certo entao posso transferi a outro pix este valor de 1.000??