Limite do cartão clientes antigos

A concessão de crédito, reconheçamos, “é uma arte”; em certos momentos, até uma “arte de advinhação”…rsrs. Conceder crédito “a torto e a direita” nunca foi e nunca será uma “atitude sadia” para qualquer instituição financeira que queira permanecer no mercado, bem como “não conceder” crédito, também não o é. Então, a “arte”, como disse, é encontrar um “ponto de equilibrio”. Logo, temos que lembrar que o NB é uma “banco jovem”, tendo ainda muuuiiiitoooo que aprender para encontrar o seu “ponto de equilibrio”, então poderiam (deveriam), acredito, usar essa “comunidade” para agregarem valor a essa “busca”, pois acho que aqui aparecem, mesmo que de vez em quando, ótimas dicas/sugestões do que pode ser melhorado no banco, afinal, toda ajuda é bem vinda, ou não?

2 curtidas

Um dos mistérios insolúveis da humanidade, continua sendo descobrir quais os “critérios e parâmetros” que o Nubank utiliza nas suas “”“análises”“” de crédito. Para mim parecem os mesmos da Caixa Econômica Federal, na “”“análise”“” dos pedidos do Auxílio Emergencial, onde pessoas empregadas; detentos; com renda superior aos R$ 28 mil, etc, etc, RECEBERAM o AE…enquanto os outros……rsrsrs…

Olha o spam hein @Jorge_Oliveira1! :eyes:

5 curtidas

Não precisa espamar todo tópico de CC com seu post :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

2 curtidas

São tópicos diferentes, onde se aplicam (ou não???..rsrs…) o mesmo comentário…ou alguém sabe EXATAMENTE quais são os critérios utilizados na “”“análise”“” de crédito do NÃOBank?? Rsrs…afinal, venhamos e convenhamos, esse tema é mais do que recorrente por aqui…rsrs…e seriam classificáveis com Spam?? rsrs…rsrs…

P.s.: “NãoBank”, pq quando vc “pede” mais limite pelo app, mal vc tira o dedo do “enter”, já vem a resposta: “Ahhhhhh…não foi dessa vez…”…kkkkk…Ou Não??? Rsrs…

É só parar de usar o cartão que eles dão aumento kkkkk

Eu parei de usar, essa semana apareceu aumento pra 400 contos o limite !!

Eeee Nubank, precisa perder o cliente pra valorizar !! :laughing: :laughing: :laughing:

1 curtida