Limite do cartão de crédito

Infelizmente Limites para alguns usuários, assim como eu, é muito baixo. A própria Nubank indica gastos de no mínimo R$ 1800,00 ao mês para valer a pena contratar o Nubank Rewards, então, deve ser revisto esses limites que não cobrem o recomendado pela Nubank para alguns usuários.

7 curtidas

Você usa todo limite do cartão atualmente?

1 curtida

Sim, pois tenho contas certas todos os meses, a maioria, se não todas pagas pelo cartão de crédito. Não porque não tenho dinheiro, mais sim para pontuar, receber descontos!

Não… consegui um limite inicial de R$5.000,00… mas outros colegas que fizeram tinham como opção de limite máximo menos de R$2.000,00… qual o limite inicial de vocês??

1 curtida

Uso a 2 meses e não sai de R$ 600,00

1 curtida

essa foi a opção inicial de limite máximo?

1 curtida

Tenho o Nubank desde 2016 e meu limite sempre foi 400,00 mas como uso o nubank para coisas como netflix, spotify e mais algumas coisas não me faz tanta falta, mas seria legal se aumentassem o limite pro que eu ganho hoje em dia. Meio que incompatível com a minha renda o limite rs

2 curtidas

Sim! :frowning: No primeiro mês eu até paguei adiantado, para utilizar mais!

Eh… esse limite de vcs ta mto baixo… deve ter uma forma de pedir pra aumentar

1 curtida

@Feliperamos0424, tenho uma prima que desistiu de ser Nu por conta do limite do cartão ser muito baixo e todas as vezes que ela pedia mais, eles recusavam :pensive: Mas ainda sim, gosto muito das funções e praticidade que o Nubank oferece, então não seria capaz de resistir do roxinho apenas por conta do limite.

4 curtidas

@ticymilk Pois é! não quero desistir também do roxinho, apesar de usar outros cartões com muitas vantagens, queria aproveitar mais o roxinho, apesar do limite baixo uso todas as funções oferecidas por ele.

2 curtidas

Uma hora essa taxa cai… fé no pai, @Feliperamos0424!!! :pray:

2 curtidas

comecei com limite de 850… sempre estourei o limite nos primeiros meses e insistia em pedir aumento.
Hoje estou feliz com o limite que tenho.:money_with_wings::moneybag::money_mouth_face:

2 curtidas

Segue alguma dicas : Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

E Seja Bem Vindo @Feliperamos0424 !

2 curtidas

Meu amigo, eu já pedi tantas vezes pra aumentarem o meu limite, ainda mais eu que sou criador de conteúdo e preciso comprar coisas pro canal kkkkk tenho um limite muito baixo kkkk, mas eu ainda tenho fé que irei conseguir um aumento de limite rs.

1 curtida

Estou no mesmo caminho, uso todas as funções oferecidas pela Nubank, seja, Débito, Nubank Rewards, Indicar amigos :grin:

Também queria um limite alto para poder usar bem meus pontos no Rewards :sleepy:

1 curtida

Um dia a gente consegue @canaldomxpx rsrs :grin::grin:

2 curtidas

Com muita fé no Pai e na roxinha a gente chega la kkkkkk

as funções do Nu são indispensáveis… ^^

1 curtida