Limite do cartão de crédito

@Feliperamos0424 @canaldomxpx
cada fez que pedia aumento eu colocava um motivo diferente, pagava adiantado e parcelava e adiantava as parcelas… sei como vocês se sentem passei por isso. Mas as vezes demora um pouco… outras vezes bastante…kkk

1 curtida

Pois é @KaioCarvalho, a minha sugestão é essa para Nubank, em prioridade usuários contratantes do Rewards, tivesse um limite razoavelmente alto, como expliquei no post, a Nubank recomenda para contratantes do serviço gastar no mínimo R$ 1800,00 por mês para valer a pena ter Nubank Rewards. :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Então @Feliperamos0424 já estou pensando em cancelar meu programa de pontos já que não uso tudo isso no mês. Usava, mas o limite não está dando :sleepy:

1 curtida

Pior que eu gasto muito mais que isso por mês, por isso eu queria passar tudo pra nubank, assim ficaria tudo em um cartão só, espero conseguir aumentar o meu limite logo logo :grinning::grinning::grinning:

2 curtidas

A minha idéia é essa também, usar somente o roxinho, usar só a conta Nu. Mais por hora o meu limite não me proporciona isso :pensive: O que nos resta é esperar :purple_heart:

sobre o programa de pontos… cara eu acho que para pessoas que gastam até 2000 por mes não compensa.
é a matemática fiz umas tabelas e la no final, vai pagar os 190 anual ou os 19,9 por mes… lá no final vai receber exatamente o que pagou…
se tiver “lucro” sera de uns 10 a 20 reais…
mas para pessoas que gastam mais de 2000 ai sim vale.

2 curtidas

Eu sou uma dessas pessoas que gasta mais de 2 mil por mês, seria bom pra mim então rs

2 curtidas

@anon74727015 como sou de humanas nunca parei para fazer cálculos pra ver se valeria a pena. Mais obrigado pela dica #CancelandoAqui

1 curtida

O meu era 1250 quando peguei o cartao, vai completar 1 ano q sou cliente e meu limite esta em 4900, minha namorada por exemplo ja veio com quase 5000 de limite de inicio

3 curtidas

isso deve ser muito bom, eu to desde 2016 com o mesmo limite, mas vou esperar um pouco para pedir o aumento e ver como vai ser.

1 curtida

vc paga a fatura antecipado e continua a usar ate atingir o minimo recomendado

2 curtidas

Juntando todos os cartões de crédito que tenho, dar mais de dez mil de limite. Mais eu queria isso tudo apenas no roxinho que é o melhor de todos

1 curtida

se gasta acima de 2000 sim vale. quanto maior é o gasto melhor.
o fator é concentrar tudo em um cartão.
eu por exemplo. concentro todos os gastos no meu nubank, que não da pontos. mas pago a fatura do nubank com um cartão que me gera pontos…
então tudo se resume a matemática.
tem que ver o que é mais rentável…

2 curtidas

compreendo, meu objetivo e chegar em um limite parecido para fazer umas coisas que tenho em mente, mas utilizando apenas um cartao, se eu somar os outros que tenho tbm daria algo deste tipo

2 curtidas

Comecei com 400 de limite e agora estou com 2400. Conforme fui pagando em dia foi aumentando sozinho. :grinning:

2 curtidas

Eu comecei com R$ 1.350,00 (em 2015) hoje ele está em R$ 3.750,00. A última vez que aumentou o limite foi sozinho, não solicitei nada

1 curtida

Você tem isso de limite máximo e contratou o Rewards? Aí não vale a pena cara, a menos que você faça pagamentos adiantados pra aumentar artificialmente seu limite e pontuar mais. Na verdade isso é uma boa dica eu acho, se você ficar um tempo pagando adiantado no cartão pra concentrar todas as suas despesas no nubank, talvez o sistema determine que você precisa de mais limite.

Outra dica é você habilitar o cadastro positivo. Com isso, você está dando mais informações para que a empresa decida sobre o seu limite de crédito.

2 curtidas

muito boa esta parte da sua dica… cadastro positivo
mas se não me engano foi sancionada uma “lei” que ele é obrigatório… mas não tenho certeza…
o score também conta fiquem atento a ele… não que dizer que tudo depende dele, mas ajuda…

4 curtidas

Movimentem seu CPF por favor… Não tenham medo de colocar seu CPF nas notinhas… isso ajuda…
tem gente que diz que a receita vai atras e inventam cada coisa.
pensem se vocês estão fazendo tudo certo não tem por que ter medo.

2 curtidas

Eu adquiri o meu em março de 2018 e veio com limite max de 400,00
e foi subindo
Abril 450,00
Jun 650,00
Ago 1.300,00
Out 1.700,00
Dez 2.050,00
Marc de 2019 2.600,00

Vale ressaltar que só os 2 primeiros meses eu utilizei o limite todo, nos demais meses eu só utilizava cerca de 50% do limite. Então acredito se vc seguir utilizando todo limite ele vai aumento. Obs todos esses aumento foram indicado por eles e não pedido por mim.

2 curtidas