Limite e Cartão Novo

Sempre fui fiel ao meu roxinho, paguei sempre em dia as faturas, e utilizo bastante. Porém não tive oportunidade de receber o novo cartão (que inclusive é bem mais bonito) e sempre que estou quase no limite e busco mais limite não consigo.

2 curtidas

Porque você quer um cartão novo?

Fala no Chat do aplicativo, talvez eles enviem um novo pra você.
Eu consegui um novo após ser roubado e outro após habilitarem a função de débito.

1 curtida

Já tentou entrar em contato? Às vezes não tem a ver com teu perfil com eles, mas algo por trás. Ou talvez só tenha uma fila muito grande. Sempre bom entrar em contato com eles pelo Chat.

@MVS Meu cartão já está antigo, mesmo após habilitarem a função débito não recebi um novo cartão. Já tentei contato por chat, mas disseram que a demanda estava grande e estavam dando preferencia para outros usuários. (sendo que sempre fui de utilizar bastante o nubank, sempre uso a nuconta tbm, mas…)

Se habilitaram a função no seu cartão significa que ele é uma leva nova, então não foi necessário.

O meu precisou ser mudado porque não possuía a função débito “imbutida”.
Considerando que suas necessidades estão sendo atingidas (usar crédito e débito) e a troca é meramente estética, entendo a opção deles de postergar a reposição do seu, mas também acho que não deveria “ocupar” tanto espaço na empresa uma simples emissão adicional. Sei la.

1 curtida