Limite Inalterável

Partilho da mesma idéia. Tenho um limite bem generoso no Nubank e em mais dois cartões, meu cunhado micro empresário e está no Nubank há uns 2 anos e seu limite é muito inferior ao de todos os cartões dele, inclusive bem abaixo do meu que sou apenas funcionário rsrs. Ninguém nunca vai ter uma explicação pra isso, já foram aberto trocentos tópicos aqui, mas todos com meras suposições quanto à política de aumento de limite do Nubank. No final das contas ele jogou o Nubank na gaveta, cansou de usar :joy::joy:

6 curtidas

Nu Financeira é para os depósitos em RDB e Nu Pagamento é para a conta de pagamentos.

3 curtidas

Essa é a decisão a ser tomada.
Faria o mesmo se recebesse um cartão com limite de R$50,00.

7 curtidas

Também pode ser porque vc ftem outros cartões com limites bem alto em outros bancos. O sistema do Nubank sabe que vc não precisa de crédito alto

1 curtida

Aqui também vai ser assim… Mas por se tratar de uma conta sem taxas, não vale a pena cancelar. Mas agora estou intrigado: porque tenho dois registros de conta do NUBank do Banco Central? No CSS constam seus contratos com instituições financeiras no mercado. Porque constam a Matriz e a administradora???

2 curtidas
2 curtidas

Não creio… nunca pediram UM documento sequer nem para analizar o aumento do limite. O único documento é o selfie e os enviados no momento da abertura da conta, comum a todos nós. Não existe embasamento para recusa, entende: não consta passagem pelo Serasa, SPC nem SCPC (só na abertura). E o BACEN livre, sem debitos com divida ativa, nada.

2 curtidas

Sim, mas não deveria constar dois contratos no Banco Central, apenas um.

1 curtida

Ótima explicação!!!

1 curtida

Eu sinceramente considero um limite de R$50,00 um deboche. Espero que o aumentem logo!

6 curtidas

Querendo ou não o tempo é pouco. Eu demorei dois anos para ter algo significativo. E não tem como comparar com os bancos tradicionais, eles possuem mais disponibilidade de limite, mas em contra partida cobram só pra vc respirar la dentro.

Aí você tem que ver se vc vai ter paciência para ter algo melhor ou se vai continuar com bancões “sugando a alma” por alto limite

3 curtidas

Tenho Nubank deste 2014 e meu limite só subiu 1 vez em 2016, se lá pra ca nenhum aumento.

Meu itaucard em 2 anos, foi me dando aumento de limite de tempos em tempos e hoje possui 6 vezes o limite do nubank, meu digio que é cartão reserva (quase não uso), tem o dobro do limite do roxinho.

4 curtidas

Se existem os dois, tem que constar os dois ué :thinking:

2 curtidas

Me identifico com esta situação.
Tenho conta em 5 bancos, sendo 4 digitais e 1 física, e 7 cartões de crédito. Referente ao Nubank tenho 7 meses de uso, meu limite inicial foi de 800 e em fevereiro aumentaram 100 reais.

Cansei de movimentar a conta por ele, concentrar gastos e não ter um limite adequado, pois dependendo eu cancelaria outros cartões. Fiz diversos pagamentos em débitos mas creio não ser o bastante. De todos os limites generosos que tenho com os outros cartões, o limite do Nubank é o mais baixo.

Claro, não vou desconsiderar o fato do meu limite de crédito na praça hoje estar muito alto e com certeza eles devem entender que eu não preciso aumentar. Vejo que esta seja esta a razão principal para meu limite ser tão pequeno. Imagine o seu de R$50,00. Mais do que humilhação.

Gosto do Nubank em si, tratamento diferenciado, usabilidade, etc. No entanto parei de fazer tantos movimentos na NuConta e agora virou apenas uma opção secundária para diversificação de renda justamente porque seus métodos de concessão não são transparentes. Não espero mais nenhum aumento por parte deles. Outros bancos e fintechs dão mais valor pra gente e concedem limite de verdade, sem precisar de tanto.

Abraços

4 curtidas

Na época também considerei um erro de sistema, até um zero a mais (à direita) procurei kkkkk. Mas não, amigo, além de deboche devem estar rindo de minha cara até hoje. Mas no fim, só parei de movimentar e de pagar adiantado. Pagava emas 4, 5 vezes a fatura em um mês. Tenho mais 3 cartões, o menor no limite de 1800 e utilizo (e PAGO) os três adiantado (Graças a Deus!!!). Este post foi mesmo para contar aos que passam pela mesma situação que não existe análise, para não se sentirem minimalizados ou desprezados. Tem mais a ver com capitais do banco do que com o correntista. Mal distribuido o dinheiro. Ontem descobri que meu primo, desempregado a quase um ano, tem o “roxinho” a 6 meses com limite de R$ 1500,00 reais.

4 curtidas

É, amigo. Não o deixo na gaveta, as vezes salva um lanche,… é realmente vexatório… Mais para o banco do que para mim. Mas agora faço minhas movimentações nos outros bancos. Nele mesmo, só quando um cliente pergunta se tenho NUBank ou se precisar emitir um boleto (o que já faço no Inter a 3 anos).

3 curtidas

O sistema não saberia nunca… seria quebra de sigilo bancário. E também não dou cadastrado no Consumidor Positivo , que limita seus créditos de acordo com sua aparente movimentação.

2 curtidas

Talvez esteja aí o problema o Nubank usa suas informações Positivas no cadastro Positivo caso contrário ele faz o próprio internamente e isso leva tempo.

Na época chegou um email “Seu cartão de crédito foi aprovado!” - e comunicaram o valor como se fosse cartão corporativo. Mas você disse a verdade: tecnica e dinamicamente o sistema é estável e bem rapido e seu dinheiro volta para o cartão na hora, se pago pelo proprio NUBank. Só não assumem que não têm recursos para aumentar a margem e neggam seu pedido como se a “culpa” fosse de seu cadastro. Amargam 2 bi de prejuízo nos 3 ultimos anos e dizem que é estratégia. Para quem concede cartão de R$ 50,00, estão errando (e feio) na gestão.

4 curtidas

Sem o Cadastro Positivo ele considera apenas as informações Negativas

2 curtidas