Limite por cartão virtual

A possibilidade de ter mais de um cartão virtual ativo já foi um ótimo avanço, mas, a possibilidade de definir um limite para cada cartão seria incrível!

Qual seria a utilidade?

Eu poderia criar um cartão virtual com o nome “Streamings” e usá-lo somente para assinaturas de streaming (que possuem cobrança automática), e definir o limite equivalente ao valor que eu gasto nos streamings. Dessa forma, se houver alguma cobrança extra em alguma das assinaturas, eu ficarei ciente, além de evitar cobranças indesejáveis.

No Amazon Prime, por exemplo, que é vinculado ao Prime Video, eu pago R$9,90 no cartão, mas também há a possibilidade de comprar uma geladeira de R$4.000 na mesma plataforma, e sem esforço algum, é só confirmar a compra (não sei se a Amazon faz algum tipo de confirmação para compras de valor alto).

5 curtidas

Parece que alguém tem um limite bom de crédito :rofl:
Lembro do meu amigo, triste, porque os 50 reais que concederam pra ele nem dava pra assinar o anual do Disney+

A ideia é bem legal! Vamos ver se “compram” e colocam em prática.

3 curtidas

É uma boa ideia, @Arthur_Barreto! Afinal, o que queremos é o máximo de controle financeiro, não é mesmo?

2 curtidas