Limites para compras parceladas

Acho que seria bem interessante um limite para compras parceladas, assim o limite da sua fatura seria 1.000 mas você teria para compras uns 2.000 mas aí sua fatura nunca passaria dos 1.000 e assim não entraria em maus lençóis, o que acham ?

1 curtida

Eu particularmente não gosto dessa divisão de limites, tenho cartão assim e me perco todo em relação ao limite heheheheh @johnfranca

3 curtidas

Entendo, é que para algumas pessoas aumentar o limite é quase impossível mesmo fazendo tudo certinho, assim acho que seria mais fácil ter um limite maior vendo que a maioria das pessoas querem maiores limitea para parcelar algum móvel e com limite baixo não dá.

Hmm, não sei, eu ficaria meio confusa kkk. Já vi relatos de pessoas que tinham isso e não gostaram! Mas não sei né, vai de cada um. Dá uma olhadinha nesse tópico Limite Rotativo e Parcelado

3 curtidas

Sou totalmente a favor do aumento de limite, a ideia é boa, poderia ser também um tipo de alerta configurável quando o valor total de suas compras parceladas atingir um limite predeterminado.:+1:

1 curtida

Olha a ideia parece boa. Só que para mim, ia acabar me atrapalhando nos gastos…:+1:

1 curtida