Esqueci a senha de acesso ao aplicativo, pois sempre acessei pela digital. Acontece que por algum motivo eu sai da conta e para entrar de novo coloquei que esqueci a senha para receber um link no meu e-mail cadastrado, mas o link nunca chega…muito insatisfeito com esse aplicativo…
Oiê, @Elias_Batista_Celest, boas vindas a NuCommunity : )
Tenta colocar a senha que desbloqueia seu aparelho pra ver se consegue entrar na conta. Ou tenta solicitar redefinição de senha pelo site do Nu pra ver se chega o e-mail.
Vc pode acessar o http://www.nubank.com.br e redefinir a sua senha por lá. É só ir em login, colocar o seu cpf e ir na opção 'Esqueci a senha". Feito isso vc receberá uma mensagem do Nubank no seu email de cadastro, e a partir dessa mensagem vc conseguirá criar uma nova senha.
Caso ainda esteja com dificuldades, chama alguém do time de Xpeer pelo telefone 0800 608 6236 para que possamos te ajudar com isso, ok?!
Espero que consiga redefinir sua senha e entrar na conta!
Já verificou a caixa de spam?
Caso não consiga, tente entrar em contatos com o Nubank pelo 0800 608 6236.
Olá, eu acredito que o sistema NUBANK estava com falha, pois hoje de manha eu refiz o procedimento esqueci a senha
no aplicativo e o link veio ao e-mail.
Grato.
Elias