Link no email não chega

Esqueci a senha de acesso ao aplicativo, pois sempre acessei pela digital. Acontece que por algum motivo eu sai da conta e para entrar de novo coloquei que esqueci a senha para receber um link no meu e-mail cadastrado, mas o link nunca chega…muito insatisfeito com esse aplicativo…

Oiê, @Elias_Batista_Celest, boas vindas a NuCommunity : )

Tenta colocar a senha que desbloqueia seu aparelho pra ver se consegue entrar na conta. Ou tenta solicitar redefinição de senha pelo site do Nu :point_down:t4: pra ver se chega o e-mail.

Vc pode acessar o http://www.nubank.com.br e redefinir a sua senha por lá. É só ir em login, colocar o seu cpf e ir na opção 'Esqueci a senha". Feito isso vc receberá uma mensagem do Nubank no seu email de cadastro, e a partir dessa mensagem vc conseguirá criar uma nova senha. :wink:

Caso ainda esteja com dificuldades, chama alguém do time de Xpeer pelo telefone 0800 608 6236 para que possamos te ajudar com isso, ok?!

Espero que consiga redefinir sua senha e entrar na conta!

7 Likes

Já verificou a caixa de spam?

Caso não consiga, tente entrar em contatos com o Nubank pelo 0800 608 6236.

9 Likes

Olá, eu acredito que o sistema NUBANK estava com falha, pois hoje de manha eu refiz o procedimento esqueci a senha no aplicativo e o link veio ao e-mail.

Grato.

Elias

2 Likes