Lista de espera função debito

Eu tenho o cartão de crédito da Nubank desde 2017. Eu decidi abrir uma NuConta, porém meu cartão não tem a função debito, pois ela só foi implantada em setembro de 2018. Para usar a função debito eu tenho que me inscrever em uma lista de espera e aguardar eles aprovarem e depois disso me enviarem o cartao novo, queria saber quanto tempo demora essa aprovação, pois eu preciso da função debito, porque meu salario vai começar a cair direto na NuConta.

2 curtidas

se vc tem a nu conta e o cartão de Credito, acho que é só solicitar a troca do cartão.

1 curtida

Eu tambem achei, mas quando entrei em contato com a Nubank, eles disseram que eu tinha que me inscrever na lista de espera e aguardar, mas se demorar muito, vou ter que ficar transferindo meu salario para outra conta para eu conseguir usar o debito.

Não dá pra prever @may.carol uns conseguem mais rápido que os outros Lista de espera débito :slight_smile:

3 curtidas

Eu consegui e foi rapidinho, coisas de 2 ou 3 semanas, mas como @anon28091172 disse isso é imprevisível, uns conseguem mais rápido e outros demoram mais um pouquinho.

2 curtidas