Livros, Resumos e Opiniões 📚

E ai NuBrother! Bora enriquecer de conhecimentos juntos?

Fiz esse tópico para que possamos compartilhar:

  • 1 título
  • 2 resumo
  • O que esperar do livro (opinião)
  • Deixar a sua NOTA para o livro

Você pode escolher uma das opções para publicar ou publicar as 3 de forma organizada hehehe.

Se o título que você publicar é um livro que você ainda não leu e quer saber a opinião dos ‘NuBrothers’, coloque: “titulo [não li]”.
Em baixo quem já leu sobre, comentará um resuminho ou o que você pode esperar do livro.

Meu objetivo é ter 50 sugestões + resumos/opiniões de livros em 5d.
[dúvida] Será que conseguimos manter a sequência e bater a meta? rs

4 curtidas

Mais esperto que o diabo {não li} - queria críticas/opiniões :purple_heart:

2 curtidas

(NAO LI)
pai rico pai pobre

2 curtidas

Se você puder ouvir o “PrimoCast”, ele tem um episódio falando do livro e pelo que eles falam, é incrível! Eu pude entender que é uma conversa do Napoleão com o Diabo na qual ele entrevista o mesmo, rs (não sei muito bem).

Espero que alguém que leu, responda aqui :green_heart:

1 curtida

Eu li, muito bom, mostra que nem sempre o estudo fara você ter sucesso financeiro

1 curtida

Pai Rico e pai pobre ( LI )

2 curtidas

Os segredos da mente Milionária ( LI )

1 curtida

Livro excelente.
Começa falando como ele era quando criança e que tinha 2 pais (um rico e pobre).
O pai rico era o pai do seu melhor amigo e o “pobre” é o seu biológico.
Ele aprende muitas coisas com o pai rico e com o pai pobre logo na sua infância. Ele vai falando as diferenças entre um e outro e a sua tomada de decisão.

No livro ele fala como eram os negócios dele.

Minha opinião
Vários “conselhos” interessantes que podem ser adaptados em qualquer cenário, gatilhos mentais muito bons! Quando lido com muita atenção, SE APRENDE MUITO!

Nota: 10

2 curtidas

Ainda não li, mas está no meu radar! Espero que alguém que tenha lido apareça para falar sobre :rocket:

1 curtida

Muito bom, apesar de ser um livro “antigo” tem muito pra ensinar e tenho certeza que esse vai durar por longos e longos anos. Minha nota para esse livro é 10 :slight_smile:

1 curtida

um bom analise
obrigado

1 curtida

Comecei a ler ontem…bem legal e a leitura flui muito rápida.

1 curtida

A arte da guerra de Sun Tzu.
Livro sobre estratégias de guerra, que na verdade pode abrir sua mente para o ambiente empresarial.
Suas táticas podem ser efetivamente usadas na estratégia de crescimento empresarial / social.

1 curtida

Em 3 dias, eu li “Tudo é rio” da Carla Madeira. Terminei ontem.
Uma excelente obra!
Livro de estreia da escritora.
Uma narrativa extremamente envolvente.
Carla escreve como quem faz roteiro de série. Justamente o que eu não gosto, porque tem essa coisa de querer nos dominar. hahaha :smile:
Gosto de saborear o livro. Esse me engoliu.
Eu dizia: “Vou ler só o começo do próximo capítulo”. Quando eu me dava conta, tava lendo todo e entrando no seguinte. Aff!
kkkkk :smile:
Uma riqueza de detalhe na construção dos personagens que é de impressionar. Cada personagem com sua bagagem histórica trazendo todo sentido à trama.
Super recomendo!

1 curtida