Lixo pior empresa que conheço

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

Olá, bem vindo a comunidade

Só por que o banco não atende a uma de suas necessidades vc já acha que é um lixo? O Nubank nunca teve um propósito de atender um acesso por PC.
E a empresa certamente está de olho, se beneficiar a maioria dos cliente ele pensarão em atender, caso não provavelmente ficará para depois

16 Likes

O acesso ao site WebApp do Nubank pela internet é limitado de funções, geralmente ele é voltado para o uso quando ocorre alguma perda, roubo ou furto do seu aparelho. Então você acessa o WebApp e faz o bloqueio do seu cartão e desvincular sua conta do aparelho em questão.

Caso precise de ajuda em relação a perda do cartão, você pode fazer contato com o suporte telefônico.

14 Likes

Se você abriu a conta achando que era possível movimentar pelo PC, sinto muito, mas é somente por aplicativo em celular, está no contrato, que é necessário ler antes de confirmar a abertura.

17 Likes

Além do que os amigos a cima já disseram, o mais simples e sensato é vc abandonar o nubank e tchau

5 Likes

Como já disseram acima, o acesso e a gerência dos produtos do Nubank são feitos exclusivamente pelo app. Há algumas coisas emergenciais que dá pra serem feitas pelo computador, mas são poucas.

Isso é informado no contrato que você concordou ao abrir a conta.

Se você gostaria de sugerir essa funcionalidade para o Nubank, a NuCommunity é o lugar ideal.

Entretanto, conforme as regras desse espaço, seja educado ao fazer isso.

16 Likes