Local no app para armazenamento de comprovantes

Poderiam criar ambiente no app que possibilite o armazenamento de comprovantes!

12 curtidas

Outra alternativa interessante seria possibilitar salvar na galeria através do botão compartilhar. Ou até mesmo solicitar permissão ao usuário para manipular a galeria do telefone e criar um álbum diretamente nela.

Atualmente envio para um grupo de Whatsapp que só tem eu kkk inativa quando quero salvar a imagem do comprovante.

2 curtidas

Eu uso o dropbox ou Google Drive pra salvar , mais seria legal facilitar essa opção

2 curtidas

Uso o Google Drive. Tudo arquivado lá. Lindo demais!

2 curtidas

Uso OneDrive (já que é conectado ao Windows 10, e tudo que salvo vem pra pastinha do PC automaticamente), mas seria interessante um método de salvar. Ou se posso adicionar, salvar em PDF (embora que, digitando essa resposta, lembrei que tem uma função no iOS que converte p/PDF…).

2 curtidas

No iPhone isso é por padrão, salva na galeria sempre. Se usa celulares com Android, é provável que exista essa opção também cara, até pq o Android é mais completo que o iOS em vários aspectos.

2 curtidas

Bah, se tivesse dentro do app um lugar pra centralizar tudo seria ótimo.

Eu não salvo. Porque sei que consigo acessar eles a qualquer momento.

Pensei que só eu fazia isso. Criei um grupo, adicionei uma pessoa nada haver e depois excluí. A pessoa ficou, “por que você me adicionou no grupo tal?” kkkkkk. Faço isso pra mover documentos do computador pro celular, também.

Uma aba de comprovantes ajudaria muito dentro do app

Acabei de descobrir que realmente temos acesso ao comprovante a qualquer momento! :smile:

1 curtida

Todos os comprovantes ficam salvos dentro da pasta de arquivos do smartphone. Basta selecionar e fazer upload pra um serviço de armazenamento em nuvem qualquer.

1 curtida