Login correto redirecionando pra tela inicial do app

Recebi o convite pra criar a NuConta, quando comecei a fazer uns meses atrás acabei esquecendo de continuar pois tinha que tirar foto com identidade. Tentei finalizar o processo de envio de documentos pelo aplicativo agora por login, o aplicativo tenta logar e sem mostrar nenhuma mensagem de erro volta pra tela principal.

1 Curtida

eu tabam demorei pra continuar e fui fazer só agora e acabei ficando com o mesmo problema

1 Curtida

O Convite provavelmente expirou, entre em contato pelo: 0800 591 2117 ou envie um e-mail (o mesmo que você cadastrou): meajuda@nubank.com.br

Certo vou tentar Felipe. Eu tinha ligado e explicado a situação mas a atendente não soube como me ajudar :confused: Vou tentar mandar email

Complicado isso, depois nos passe um feedback, por favor.

Também estou com o mesmo problema, recebi o convite sexta-feira passada e fiz o cadastro no sábado. Desde então estou, ansiosamente (novamente), aguardando os 5 dias de análise (que já se passaram). Porém sempre que tento fazer o login no app ele volta para a tela inicial, já perdi as esperanças para ser sincero. Sem contar que, no começo do ano já tinha tentado o cadastro e esse prazo de 5 dias durou meses e nada. Caso receba alguma resposta, poste aqui por gentileza.

Já entrou em contato com o 0800? Lá o atendimento é rápido e já verificam o ocorrido, já que está fora do prazo.