Login em outro dispositivo

Vendi meu celular mas não me foi avisado que precisaria autorizar outro dispositivo para usar a conta normalmente, agora estou sem meu celular e sem autorização para usar minha conta nubank.
Tentei logar pelo da minha mae mas fala que o dispositivo não ta autorizado e agr

1 Like

La no App tem uma aba onde você pode dizer que não está com seu telefone antigo, foi essa opção que usei quando troquei de celular .
Você também pode contar o Nubank por e-mail ou telefone.
Contato Nubank

6 Likes

Basta você acessar o aplicativo da Nubank, Logar na sua conta e acessar o seguinte local Clique na engrenagem --> Perfil --> Autorizar aparelho

Comigo quando eu formato o celular, demora menos de 3hrs para autorizarem meu aparelho, mas eles dão um prazo de espera de 3hrs.

5 Likes

Vc tem que desabilitar o seu outro celular e autorizar o seu novo. Vou deixar um tópico que vai te ajudar a entender melhor. @moriancumer02

9 Likes

Essa informação está descrita no Contrato de Uso da Conta (aquele lá que você clica no Concordo com os Termos de Uso sem ler). Sem falar que é um tanto óbvio, trata-se de uma medida de segurança para o usuário, de outra forma qualquer pessoa que conseguisse seu login e senha poderia acessar sua conta de qualquer aparelho.

7 Likes